Compro milhas? Quando a prática é recomendada?


compro milhas

Se você possui um programa de milhagem, com certeza já se perguntou “será que compro milhas? Quando é a melhor hora?”. Fique ciente que não é o único e que a resposta é simples!

Para comprar milhas e afirmar “eu compro milhas para meu benefício, o cliente deve analisar sua situação financeira, saldo de milhas e qual é o produto que deseja resgatar. A temática é simples: se o saldo em milhas for próximo ao valor do produto, ou seja, a quantidade de milhas compradas não é elevada, a compra é recomendada. Caso contrário, não é indicado gastar dinheiro extra com milhas.

Em um exemplo prático, quando compro milhas?

A Multiplus em parceria com as Casas Bahias está oferecendo para resgate uma Cafeteira Nespresso Pixie C60 – Preta e Amarela por 26.750 milhas tam. Nesse caso, se o consumidor realmente deseja a cafeteira, deve conferir o saldo. Caso possua cerca de 25.000 pontos, a compra de milhas é indicada, portanto a resposta para “compro milhas” é positiva, pois o dinheiro gasto será menor do que o valor real do produto. Entretanto, se o cliente possui apenas 12.000 milhas em saldo, nem sempre a compra é a melhor opção. O dinheiro investido na compra das milhas restantes provavelmente será superior ao valor original do produto, sendo desvantajoso.

Agora que você já sabe quando afirmar “compro milhas para meu benefício”, deve saber também que existe outra opção: vender milhas! A venda de milhas gera dinheiro em conta e a oportunidade de os clientes usarem o montante recebido da maneira que preferirem. É a liberdade financeira que não é fornecida pelas companhias. Compre produtos, pague contas ou guarde para o futuro, a escolha é sua.

E para vender, nada melhor do que uma empresa segura e com experiência de mercado: a Compro Suas Milhas. Venha vender milhas, faça já sua cotação!