Compro milhas? Quando a prática é a melhor opção?


compro milhas

Você faz parte de um programa de milhagem? Já passou pela sua cabeça “será que compro milhas?” Pois saiba que, para comprar milhas é preciso, primeiro averiguar seu saldo e a necessidade de pontos.

Quando compro milhas?

Para afirmar “compro milhas” o cliente precisa, primeiramente, avaliar o produto ou passagem que deseja e se deve mesmo comprar mais pontos para inteirar o saldo. Se você deseja, por exemplo um produto da Multiplus de 50.000 milhas Tam, confira seu saldo. Se a quantidade de pontos for 46.000, a compra de milhas é válida, pois o dinheiro gasto, além de ser inferir ao valor dos produtos, também não é exacerbado de forma que possa ser prejudicial ao orçamento.

Quando não compro milhas?

Para o cliente, nem sempre é bom afirmar “eu compro milhas”. Uma dessas ocasiões é quando deseja resgatar o produto de 50.000 milhas Tam mas possui em saldo apenas 15.000. Quando for o caso, evite a compra de milhas, pois o dinheiro gasto será muito alto, podendo gerar problemas imediatos ou futuros para o consumidor e seu orçamento. Nesses casos, existe uma solução.

O que fazer quando não compro milhas?

Se a opção de afirmar “compro milhas” é devido a necessidade de usar seus pontos parados, mas ela não é vantajosa para você, existe uma solução: vender milhas. A venda de milhas gera dinheiro em conta e a possibilidade de usá-lo da maneira que preferir, seja com a venda de produtos, pagando contas ou, até mesmo, guardando para investimentos futuros. A escolha é sua, pois não estará mais preso as regras e prazos impostos pelas companhias aéreas.

E para vender milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes: a Compro Suas Milhas. Aqui você vende:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Venha conhecer a empresa e vender milhas! Faça já sua cotação.