Compro milhas? Quando é realmente viável?


compro milhas

“Será que compro milhas?” Essa pergunta ronda a cabeça de diversos clientes dos programas de milhagem, principalmente quando as milhas estão próximas do vencimento e não sabem bem qual destino dá-las. Entretanto, a compra nem sempre é a melhor opção para todos os clientes. Portanto, entenda melhor como escolher quando comprar.

Afinal, quando compro milhas?

Para afirmar “agora eu compro milhas” o cliente deve ter em mente a real necessidade do resgate e da quantidade de milhas que irá comprar. Aproveitando o Dia das Mães, a Pontofrio em parceria com a Multiplus está ofertando um Mini Refrigerador Brastemp 1 Porta Retro Bra08, 76l Azul por 52.640 pontos Multiplus. Caso seja do anseio do cliente resgatar o produto, primeiro ele deve verificar o saldo para ter certeza de que comprar milhas é a melhor opção.

Supondo que tenha em conta cerca de 50.000 pontos Multiplus, afirmar “eu compro milhas” é possível, já que o dinheiro gasto com milhas não será muito elevado e será inferior ao valor real do refrigerador, sendo vantajoso. Mas, se o saldo for de cerca de 20.000 milhas Tam, a compra de milhas não é a melhor opção. O dinheiro gasto com a compra, nesse caso, será muito maior do que o valor real do produto, não sendo benéfico para o cliente e seu orçamento.

Desse modo, para afirmar “eu compro milhas” o cliente não deve gastar muito e, principalmente, não deve desembolsar um valor acima do real referente ao produto. Agora, uma saída recomendada para qualquer perfil de cliente é a venda de milhas! Ao vender milhas, você garante dinheiro no bolso e a possibilidade de comprar o produto desejado sem gastar muito, assim como pode pagar contas e guardar para investimentos futuros.

E para vender, nada melhor do que uma empresa de confiança: a Compro Suas Milhas. Venha vender milha. Faça já sua cotação!