Compro milhas? Quando será a melhor hora?


compro milhas

Quando possuímos um programa de milhagem, muitas vezes nos perguntamos “quando compro milhas? Qual a melhor hora?”. Entenda qual a melhor hora e decida se é o indicado para você!

Afinal, quando compro milhas?

A compra de milhas não é indicada para todos os clientes sempre, apenas para os que realmente necessitam de saldo ou de algum produto. A Multiplus em parceria com a Tramontina está ofertando o “Conjunto Panelas Alumínio 7pçs Paris” por 14.100 pontos, suponha que é do seu desejo resgatar o produto. Primeiro, confira o seu saldo para saber se vale a pena ou não a compra de milhas para o resgate. Caso você possua, por exemplo, 12.000 pontos é possível concluir “sim, eu compro milhas agora para resgatar o conjunto”, pois o dinheiro que será gasto provavelmente será inferior do que o valor original do produto e você não será prejudicado. Entretanto, se possuir cerca de 4.000 pontos, não é recomendado que gaste dinheiro com a compra de milhas, pois é possível que gastei mais do que o que seria gasto com o produto e deixe-o no prejuízo.

Portanto, para afirmar “eu compro milhas” é preciso avaliar seu saldo e se o valor gasto não será muito maior do que o original do produto e se não será prejudicial para o seu orçamento mensal. Agora, caso decida que não quer comprar milhas ou nenhum produto disponível para resgate é satisfatório, que tal vender milhas? Ao vender suas milhas você garante dinheiro em conta e a oportunidade de gastar com o que preferir, seja comprando produtos, pagando contas ou juntando para investimentos futuros. Isso tudo sem se preocupar com prazos de validade.

E para vender milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança que está a mais de 10 anos no mercado: a Compro Suas Milhas. Garantimos total segurança na hora de realizar suas transações. Garanta dinheiro em conta, venha vender milhas! Faça já sua cotação.