Compro milhas: saiba quando a frase é boa para você


compro milhas

“Será que compro milhas?” A pergunta é recorrente entre os clientes de programa fidelidade. Aprenda a sanar suas dúvidas facilmente.

Quando compro milhas?

A compra de milhas é um ato que gera gastos, por isso deve ser pensada com cuidado. Muitos consumidores aproveitam as promoções, como as do Smiles, para comprar milhas. Entretanto, a escolha pode não ser muito acertada, pois os gastos podem gerar prejuízos imediatos ou futuros. Então, como saber quando afirmar que compro milhas? A resposta é simples: analisando o saldo.

Para a compra de milhas ser benéfica, o cliente não pode gastar muito com a mesma. Suponha que você deseja resgatar uma passagem de 33.000 milhas Smiles e possui em conta cerca de 30.000 milhas. Afirmar “compro milhas”, nesse caso, é uma boa opção. O dinheiro investido nas milhas será inferior ao valor real do produto e não trará muitos danos ao orçamento. Por outro lado, se o seu saldo for de 15.000 milhas Smiles em média, afirmar “compro milhas” é ruim, pois o gasto será alto.

O que fazer com os pontos quando não compro milhas?

Agora, se você não sabe o que fazer com seus pontos em conta e decidiu que afirmar “compro milhas” não é a melhor opção, existe uma saída: vender milhas. A venda de milhas gera dinheiro extra em conta e a liberdade financeira que não é garantida pelas companhias. E para vender milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes, além de possuir experiência no ramo. Essa empresa é a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, permitindo a venda de:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Agora que você já sabe o que fazer com suas milhas, não perca mais tempo, venha vender milhas! Faça já sua cotação.