Compro milhas? Quando afirmar é a escolha certa?


compro milhas

Se você é cliente de algum programa fidelidade, provavelmente já se perguntou “quando compro milhas?”. Não se preocupe, pois a pergunta é comum entre todos.

Afinal, quando compro milhas?

A compra de milhas é um ato comum entre os consumidores dos programas de milhagem. Ao decidir “eu compro milhas”, o cliente está sujeito ao gasto de dinheiro pelo qual a compra é reservada. Entretanto, nem sempre a compra é a melhor opção, exatamente por envolver gastos diretamente.

Se você é cliente Smiles Gol, Multiplus Tam ou TudoAzul, deve saber que cada empresa possui suas particularidades na hora da compra de milhas. Porém, o preço médio por milha é de R$0,07 em todas as companhias. Portanto, para afirmar “compro milhas” é preciso ter em mente a real necessidade dos pontos e se realmente deseja gastar esse dinheiro. Se você deseja resgatar uma passagem de 50.000 mil pontos, aproximadamente e possui cerca de 47.000 milhas em conta, a compra de milhas é sim uma opção.

E quando não compro milhas?

Por outro lado, quando o desejo da mesma passagem é de um cliente que possui em conta cerca de 15.000 pontos, afirmar “eu compro milhas” pode ser bastante prejudicial. Isso porque o dinheiro gasto com as milhas pode ser superior ao valor real do produto, causando também desfalques imediatos ou posteriores ao orçamento.

Agora, se você não cogita comprar milhas, então não se pergunta “quando compro milhas” e também não sabe como usar seus pontos, que tal vender? A venda de milhas gera dinheiro em conta, sendo indicada para qualquer perfil de consumidor. Para vender milhas acesse a Compro Suas Milhas e faça sua cotação. Aqui, a venda de milhas ocorre para:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Para de gastar dinheiro, garanta parte dos seus gastos de volta em seu bolso. Venha vender milhas! Faça já sua cotação.