“Compro milhas?” Entenda melhor a pergunta e sua resposta

Possuir um programa de milhagem é quase pré-requisito para o consumidor brasileiro atual. E quando acumula milhas, uma das perguntas mais recorrentes é “será que compro milhas?”.

Será que compro milhas?

A pergunta não é novidade para quem possui milhas e também não será extinta. Para quem possui Smiles, Multiplus ou TudoAzul, ficar em dúvida quanto a compra de milhas é normal e pode ser respondido facilmente. Ao se questionar “será que compro milhas?” o consumidor deve ter em mente que o ato gera gastos que podem ser prejudiciais e, a partir daí, fazer a sua análise.

Quando compro milhas?

Para afirmar “eu compro milhas” é necessária uma análise prévia do saldo e da necessidade do produto. Se o cliente deseja, por exemplo, fazer um resgate no valo der 55 mil milhas, precisa ver o seu saldo. Caso possua cerca de 50.000 milhas, afirmar “compro milhas” pode sim ser vantajoso. O dinheiro gasto com a compra não será elevado e dificilmente gerará prejuízos imediatos ou futuros.

Entretanto, se o saldo for de 15 mil milhas aproximadamente, a compra de milhas não é a melhor escolha. Ao comprar pontos para resgatar o produto, o cliente irá investir muito dinheiro que poderia ser direcionado para uma compra mais sólida, até mesmo para o produto sem a necessidade de milhas. Nesses casos, a melhor saída é a venda de milhas.

O que é a venda de milhas?

A venda de milhas é a forma mais indicada e benéfica de usar os pontos em conta, independente da companhia. Ao vender milhas o cliente recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir, seja comprando produtos, pagando contas ou, até mesmo, guardando para investimentos futuros.

E para realizar suas transações, escolha a Compro Suas Milhas. Há mais de 10 anos no mercado, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor e possibilita a venda de:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não perca tempo se questionando “será que compro milhas?”. Faça a escolha certa, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *