Compro milhas ou não? Saiba a melhor escolha.


compro milhas

Você possui um programa de fidelidade e já quis muito aproveitar uma oferta e não possuía milhas suficientes? E então veio o pensamento: compro milhas ou não? Descubra aqui a resposta!

Muitos prêmios disponibilizados pelos programas fidelidade das companhias como Tam, Gol e Azul não são acessíveis com as milhas que temos acumuladas, gerando desapontamento e, às vezes, a necessidade de desembolsar uma quantia significativa de dinheiro para comprar milhas e fazer o resgate. É por isso que muitas vezes eu não compro milhas e nem recomendo.

Ao comprar milhas, você investe dinheiro de forma que nem sempre lhe traz vantagens. Muitas vezes, fazemos trocas com o que está disponível nos shoppings dos programas, mesmo sabendo que o produto não será de utilidade. Essas trocas são realizadas para evitar que as milhas vençam, gerando o acumulo de utensílios dispensáveis. O caso aplica também para passagens aéreas. Nem sempre é possível viajar e muitas vezes os destinos disponíveis não são necessários ou até compro milhas para pode inteirar aquilo que realmente quero.

Sendo assim, não compro milhas quando não são estritamente necessárias. Porém, recomendo a venda de milhas. Vender milhas é vantagem para todo cliente, ao contrário da compra. Ao vender, você garante que suas milhas não expirem e se permite usar o dinheiro da maneira que preferir sem ter as limitações das trocas em programas fidelidade.

Não compro milhas, vendo!

E quando vendo milhas, só pode ser no Compro Suas Milhas. O melhor site para realizar transações de forma rápida, fácil e segura. Através da venda você pode juntar e fazer investimentos futuros. Ou até mesmo correr para fazer emprego imediato em algum objeto de desejo. Diferente de quando compro milhas, ao vender eu não gasto dinheiro para evitar o vencimento dos meus pontos, eu apenas reverto eles em dinheiro para ser gasto da maneira que preferir.

Agora que você já sabe, corra para o Compro Suas Milhas e tenha dinheiro em conta. Faça já a sua cotação!