Compro milhas? Que tal fazer exercícios em troca de pontos?


compro milhas

Está pensando “será que compro milhas”? Que tal você fazer exercícios no lugar de pontos e economizar? Um novo aplicativo traz para os clientes a oportunidade de não só economizarem, como fazerem atividades físicas para poder viajar pela Multiplus!

Não é preciso se questionar “compro milhas?” com a Multiplus

Que a Multiplus possui várias parcerias e vantagens, os consumidores já sabem. A novidade é que, junto com a Caixa, um novo aplicativo foi criado e ele é capaz de transformar atividades físicas em pontos. Se você vive se questionando “quando compro milhas”, chegou a hora de acumular sem gastar dinheiro. O aplicativo é grátis para iPhone e Android e conecta-se com o RunKeeper, Strava e MapMyRun. Através da análise de um dos aplicativos citados, o Mova Mais detectará a atividade automaticamente que irão gerar pontos que podem ser transferidos para a Multiplus.

Segundo a Exame “o Mova Mais conta com 210 mil usuários cadastrados e tem média de 50 mil usuários ativos por mês”. Portanto, agora você sabe como economizar dinheiro e ganhar pontos sem precisar se questionar “quando compro milhas”.  O Mova Mais é a melhor opção para quem precisa de uma “desculpa” para se exercitar: viajar pela Multiplus!

Agora, se depois de acumular pontos você não sabe como usá-los e não deseja gastar com a compra de milhas, existe uma solução: vender milhas. A venda de milhas é a melhor opção para os consumidores que não sabem o que fazer com milhas paradas. Ao vender milhas, você, além de se livrar da dúvida “compro milhas”, é possível usar o montante para a finalidade que preferir.

E para vender, nada melhor do que uma empresa de confiança: a Compro Suas Milhas. Há mais de 10 anos no mercado, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, sendo possível vender:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Portanto, chega de dúvidas “será que compro milhas”. Prefira vender milhas! Faça já sua cotação.