Compro milhas: entenda quando e porque realizar o processo


compro milhas

A pergunta mais recorrente entre os clientes de programas de milhagem na hora de fazer resgates é “será que compro milhas?”. Entenda mais sobre o processo e suas vantagens e desvantagens.

“Quando compro milhas?”

Para responder essa pergunta é preciso ter em mente a quantidade de milhas o cliente possui e quantas deseja comprar. A Multiplus Tam, por exemplo, está ofertando o Climatizador de Ar Midea Amaf Frio Com 3 Velocidades por 16.180 pontos Multiplus. Se o cliente possui 15.000 pontos é indicada sim a compra de milhas, pois o dinheiro gasto não será elevado e valerá a pena em relação ao preço original do produto. Entretanto, se o saldo do cliente for de 5.000 pontos, não é indicado comprar milhas, já que o montante investido na compra chega a ser equivalente ou até maior do que comprar o mesmo produto em dinheiro. Portanto, saiba que na pergunta “compro milhas?” a resposta é positiva quando o saldo do cliente é próximo ao necessário para troca.

Por outro lado, se a dúvida de “compro milhas” é referente à milhas próximas do vencimento, o procedimento indicado é a venda de milhas! Vendendo suas milhas você não gasta dinheiro extra e pode usar o que irá receber para comprar produtos que realmente sejam do seu interesse, não para apenas evitar a expiração. Sendo assim, com milhas próximas do vencimento, receba dinheiro em conta e deixe de se preocupar com prazos de validade: venda milhas. E para vender milhas, nada melhor do que uma empresa que está no mercado a mais de 10 anos, a Compro Suas Milhas.

A Compro Suas Milhas tem um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor desde seu surgimento, em 2001. Suas transações são feitas com rapidez, facilidade e segurança e disponibilizamos total assistência aos clientes para sanar dúvidas sobre os processos e para receber críticas e sugestões.

Corra para vender milhas!