Compro milhas? Entenda a pergunta e saiba responde-la


compro milhas

“Será que compro milhas?”. Esta é uma pergunta recorrente entre os clientes de programas de milhagem, principalmente quando desejam viajar. Entretanto, não é sempre recomendado fazer a compra.

“Então, quando compro milhas?”

Para comprar é preciso avaliar seu saldo e a sua necessidade do produto que deseja resgatar. A compra de milhas só deve ser feita caso o cliente precise muito da troca e não possua outra saída. Portanto, primeiro vá em sua conta do fidelidade e avalie quantas milhas possui. Se você é cliente Smiles e deseja resgatar uma passagem de 32.500 pontos, a compra será indicada dependo de quanto já têm.

“E como decido quando compro milhas?” Suponha que você tenha 30.000 milhas, nesse caso irá comprar apenas 2.500 milhas e o valor gasto será justo e compensado se comparado ao preço original da passagem em dinheiro. Entretanto, se você possui 5.000 milhas, não é o mais recomendado comprar milhas, já que é possível que gaste mais dinheiro que o necessário com a compra e saia do seu orçamento de maneira brusca.

Sendo assim, a pergunta “compro milhas?” é fácil de ser respondida, basta o cliente conferir seu saldo e o valor do produto em dinheiro e milhas para ver quanto será necessário gastar. Compare e fique atento as promoções das empresas em produtos e até mesmo em milhas, para assim acumular mais rápido. Agora, se você não deseja gastar dinheiro com a compra de milhas, o que pode fazer com pontos parados e próximos da validade?

Você pode vender milhas! A venda de milhas é recomendada para todos os clientes, independentemente da situação financeira. Suas milhas vendidas geram dinheiro em conta que pode ser usado da maneira que preferir, seja com a compra de produtos, pagamento de contas ou até mesmo guardando para investimentos futuros. Não pense mais “será que compro milhas?”, comece a pensar “quando vendo milhas?” e corra para a Compro Suas Milhas para descobrir.

Venha vender milhas. Faça já sua cotação!