Compro Milhas: entenda quando a afirmação é benéfica


compro milhas

Muitos clientes que possuem milhas se perguntam “quando compro milhas?”. A resposta é simples e rápida, mas precisa de análises.

O ato de comprar milhas torna-se cada vez mais comum entre os consumidores que possuem milhas, entretanto, ele pode não ser a sua melhor escolha e opção, pois gera gastos extras e pode ser prejudicial ao orçamento (imediato ou futuro). Portanto, para afirmar “compro milhas” é preciso estar atento a necessidade e ao valor que será investido.

Quando afirmo que compro milhas?

Para afirmar “eu compro milhas” o cliente deve analisar, previamente, o seu saldo e a necessidade de compra. Se você é cliente Multiplus Tam e deseja resgatar, por exemplo, uma Lavadora De Roupas Electrolux 15 Kg Blue Touch Lbu15 Com Ultra Clean por 88.870 milhas Tam, precisa olhar quanto possui em conta. Se tiver cerca de 84.000 milhas Tam, a compra de milhas é recomendada pois o dinheiro gasto não será alto e será inferior ao valor do produto. Entretanto, se seu saldo for de 15.000 milhas Tam aproximadamente, não invista e afirme “compro milhas”, pois irá gastar muito dinheiro que poderia ser investido em outra situação.

O que fazer quando não compro milhas?

E se você realmente não deseja comprar milhas, existe uma solução rápida, prática, segura e lucrativa para qualquer perfil de cliente: a venda de milhas. Ao vender milhas, o consumidor recebe parte dos seus gastos de volta, como dinheiro em conta para usar da maneira que preferir. Compre produtos, pague contas e, até mesmo, guarde para investimentos futuros, a escolha é sua.

E para vender milhas, existe uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes, a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, possibilitando a venda de:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não perca mais tempo, venha vender milhas! Faça já sua cotação.