Comprar milhas: 20 mil pontos por menos de 10 reais


20 mil pontos por 10 reais

O preço é quentinho e inacreditável e, claro, meio verdadeiro. Caso fosse assim, não presaríamos mais comprar milhas de pessoas físicas. A ação promocional, integra as férias de verão Smiles, que divulga a cada dia uma oferta para você turbinar os saldos de pontos e milhas.

Para ter a oportunidade de comprar milhas com esse preço é preciso transferir no mínimo 40 milhas para o programa da GOL.

Para tanto, os clientes têm um prazo de 6 dias, ou até 21 de fevereiro para transferir as milhas. Sendo que a Smiles tem até o dia 7 do próximo mês para disponibilizar o cupom para você comprar os pontos.

Sendo bem francos com nossos queridos leitores, por que a gente é assim, essa é mais uma promoção com 50% de bônus para transferir as milhas do cartão de crédito. A grande questão é: vale a pena? Se você for transferir 40 mil pontos, vai com tudo. Mais que isso, é melhor esperar outra opção.

Claro, essa resposta depende da sua urgência para a próxima viagem, ou da grana por vender milhas.

O que fazer após comprar milhas?

A própria GOL já sugere algumas possibilidades de destinos para você resgatar, com as milhas que acabaram de aterrissar em sua conta.

Veneza, por exemplo, sai por apenas 35 mil milhas. Já os trechos para Praga, ou Dubai custam 65 e 75 mil milhas Gol respectivamente.

Você pode ainda transformar esses pontos em dinheiro com a plataforma da CSM. Com nosso web app, você confirma a venda de milhas em três passos simples.

Primeiro, é só cadastrar seu nome e e-mail mo formulário do topo dessa página. Depois você acessa o seu e-mail e confere a melhor cotação do mercado por suas milhas. Por fim, você confirma que deseja vender suas milhas. Depois, deixa com a gente que logo a gente vai depositar o dinheiro em sua conta.