Comprar milhas: solução para resgates imediatos


comprar milhas

Os programas fidelidade conquistam seus clientes, principalmente, por um motivo: realizar resgates. As companhias, seja Gol, Tam ou Azul, oferecem também o resgate de passagens aéreas. Se você deseja viajar e não possui milhas suficientes? Já pensou em comprar milhas?

Porque devo comprar milhas?

As milhas compradas facilitam na hora do resgate. Se você pretende fazer uma retirada imediata, por exemplo, de passagens aéreas e não possui milhas suficientes, é recomendado comprar milhas. As passagens compradas com milhas normalmente saem mais em conta para o consumidor, diminuindo os gastos e economizando verba para gastar, até mesmo, durante o passeio.

Entretanto, é bom ficar atento quanto a necessidade real para comprar milhas. Algumas vezes a compra pode não ser recomendada, exigindo um gasto muito alto de dinheiro. Se você possui poucas milhas para fazer um resgate, cogite comprar o produto em dinheiro ao invés de milhas, pois muitas vezes o montante gasto não será muito diferente e você ainda economiza milhas para outras transações.

Se suas milhas não são muitas, você pode então vender milhas! A venda de milhas é recomendada para todos os tipos de clientes. Até mesmo se você possui muitas milhas e elas estão paradas. Quando você vende milhas, recebe dinheiro em conta e pode utilizá-lo da maneira que preferir, sem as restrições impostas pelas companhias. Diferente de comprar milhas, a venda não resulta em gastos, facilitando até muitas vezes na compra de passagens aéreas que muitas vezes sairiam mais caras se comprasse as milhas restantes.

Portanto, ao invés de comprar milhas, é hora de vender suas milhas. Para isso, você deve procurar um site de confiança e que transmite segurança para seus clientes: a Compro Suas Milhas. Nele você realiza suas transações com agilidade e eficiência, recebendo dinheiro em conta em pouco tempo para utilizá-lo da maneira que preferir. Aproveite e faça já sua cotação!