Comprar Milhas Gol: Smiles já responde por 14% das vendas


comprar milhas gol

De acordo com o site da Infomoney, 14% das vendas de passagens hoje são feitas por aqueles que tentam comprar Milhas Gol.

O Setor de aviação passou um momento difícil entre de 2014 e 2015. Porém, a Smiles apostou e cresceu, junto com sua co-empresa, a Gol linhas Aéreas.

Durante este período, a Smiles multiplicou as opções de compra e de como adquirir milhas.

Uma opção nova, por exemplo foi a introdução do Shopping Smiles, com a compra sendo transformada em milhagem.

Companhia de benefícios também dobrou sua participação nas vendas de bilhetes! No mesmo período, eles saltaram de 7 para 14% das vendas!

A venda antecipada de ingressos foi uma das ferramentas principais usadas, dando um faturamento antecipado, que se transforma em uma folga financeira para a empresa!

 

A retomada, e como isso afeta nas Comprar Milhas Gol

 

É importante que no meio-tempo, a Gol aproveitou para aproximar ainda mais as empresas, que já são as maiores parceiras comerciais e são co-dependentes. A Smiles só existe no sucesso da empresa-mãe.

Houve uma tímida recuperação no terceiro semestre de 2016. A Gol foi na esteira das melhoras e terminou o ano no positivo e se mantém estável em crescimento nos próximos anos.As viagens internacionais, por exemplo subiram 3% num ano que passageiros domésticos diminuíram.

A melhora do mercado não veio só em resultados financeiros, mas também em uma melhora dos valores das empresas. Tanto a Smiles quanto a Gol acumulam valorização nos últimos anos!

Resultado disso é uma maior oferta de voos, além de melhora das condições de compra dos lugares com pontos incentiva as pessoas a comprarem mais passagens.

 

E como usar melhor a pontuação?

 

Acumular pontos nunca foi tão benéfico, e nunca existiram tantas promoções.

Mas acumular pontos pode ser uma tarefa muito difícil, além de terem muitas vezes valores SUPERIORES AOS QUE PODERIAM COMPRAR COM DINHEIRO. Aproveite para comprar Milhas Gol.

Não fique com pontos parados ou utilizando da forma errada, em uma troca pouco favorável. Vender os pontos te dá o dinheiro extra para usar de forma mais flexível.

Faça uma cotação no nosso site!