Comprar milhas: faça a escolha com cautela


comprar milhas

Possuir um programa de milhagem é quase pré-requisito do consumidor brasileiro. A oportunidade de comprar milhas e poder inteirar o saldo para resgatar produtos enche os olhos de vários clientes. Entretanto, a compra nem sempre é a opção mais indicada.

Comprar milhas nem sempre é a melhor opção

Para escolher comprar milhas, o cliente deve ter em mente seu saldo, a necessidade do produto e quanto será necessário gastar para inteirar o valor do resgate. Para isso, as análises são importantes. A Multiplus Tam, em parceria com a Swarovski está com novas promoções para o Dia das Mães. Estão ofertando, por exemplo, um Colar Stardust Knot Branco por 26.620 pontos Multiplus. Supondo que esse colar seja seu objetivo de troca, confira o seu saldo. Se o cliente tiver cerca de 25.000 milhas em conta, comprar milhas para realizar o resgate é viável, pois o dinheiro gasto será inferior ao valor inteiro do cliente. Entretanto, se o consumidor possuir apenas 12.000 milhas, não é indicado fazer a compra, pois o montante investido em milhas provavelmente será maior do que o valor real do colar.

Por fim, é fácil concluir que para comprar milhas o cliente deve saber o que deseja comprar e quanto irá gastar, só assim a compra pode ser vantajosa (ou não). Por outro lado, existe um procedimento que sempre é vantajoso para os consumidores: vender milhas. A venda de milhas gera dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é disponibilizada pelos programas de milhagem.

E para vender milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no ramo, para auxiliá-lo em todas as suas transações: a Compro Suas Milhas. Há mais de 10 anos no mercado, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor.

Não gaste para comprar milhas, receba dinheiro. Venha vender milhas na Compro Suas Milhas, faça já sua cotação!