Comprar milhas: entenda quando a prática é indicada


comprar milhas

Se você é um consumidor brasileiro, provavelmente possui um programa de milhagem. Se não possui, saiba que as vantagens de acumular milhas são inúmeras, além da possibilidade de comprar milhas para inteirar seu saldo.

Quando comprar milhas?

A compra de milhas é uma das práticas mais comuns que envolvem um programa de milhas. Quando o cliente decide comprar milhas, muitas vezes é pela necessidade de resgatar um produto ou passagem que não possui saldo suficiente. Supondo que você seja cliente Multiplus e deseja fazer o resgate de um Ventilador de Teto Aliseu Smart com Lustre, Controle Remoto e 3 Velocidades, na cor azul, cujo valor é 22.600 pontos Multiplus. Se para trocar o produto precisa comprar milhas, verifique a quantidade.

Se o cliente, nesse caso, possui 20.000 milhas Tam em conta, fazer a compra é vantajoso pois o dinheiro investido é inferior ao valor real do produto. Entretanto, se tem em conta cerca de 10.000 pontos apenas, comprar milhas não é o mais indicado. As milhas faltantes poderão sair em um preço exorbitante e prejudicial ao orçamento, muitas vezes não sendo recompensado pela satisfação do resgate de um produto não tão desejado.

Mas, existe uma solução! Para não deixar suas milhas expirarem e nem comprar milhas desnecessariamente, pense em vender milhas. A venda de milhas gera dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é oferecida pelas companhias aéreas. Portanto, invés de gastar dinheiro e comprar milhas, tenha uma renda extra com a venda!

E para vender milhas é preciso de uma empresa de confiança, com experiência ano ramo que garante transparência total para realizar as transações dos clientes: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, na CSM você vende:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não deixe de aproveitar a oportunidade e venha vender milhas. Faça já sua cotação!