Comprar milhas é um bom negócio? O que é preciso saber a respeito


comprar milhas

Se você têm o habito de comprar passagens com as grandes companhias de aviação você já deve ter sido notificado em seu e-mail sobre seu atual saldo de milhas, ou a possibilidade de comprar milhas extras. As principais companhias aéreas brasileiras, como Gol, Latam e Azul, contam com programas especiais para ajudar seus clientes a acumularem milhas. Em síntese, as milhas são um saldo que você acumula em função dos gastos com viagens e outros serviços conveniados, como os gastos em cartões de crédito parceiros. Esse saldo pode ser resgatado na forma de viagens nacionais ou internacionais, ou outros serviços que variam em função da empresa.

Quando comprar milhas vale a pena?

Os programas de milhagens proíbem que os consumidores vender, ou comprar milhas entre si, porem é possível que você gaste suas milhas em favor de terceiros. A Compro Suas Milhas pode te auxiliar nesse tipo de transação. Respondendo a pergunta, a compra de passagem por milhas vai ser vantajosa a depender do tipo de viagem, da data e do saldo já acumulado.

Para voos internos, a compra de passagens através de milhas é vantajosa em viagens longas, datas comemorativas, ou compra em cima da hora. Já nos voos internacionais, elas são vantajosas para completar o saldo que você já possui, acumulados com outros gastos conveniados ao programa.

Mas se minhas milhas expirarem antes da minha viagem?

Esse é um problema que pode arruinar seus planos. Para não correr esse risco, você pode vender suas milhas para a CSM.  Faça uma cotação, confira quanto vale e comece a vender milhas.

A CSM conta com a experiência de quinze anos dentro do mercado de milhas. Aqui você receberá um tratamento pautado no respeito e na transparência, por isso receberá adiantado o melhor preço do mercado por suas milhas.