Comprar milhas e acumular pontos – 72 horas de promoção no Multiplus


comprar milhas e acumular pontos em 72 horas

Duas promoções simultâneas no maior programa de fidelidade do Brasil. São 72 horas de ofertas para comprar milhas da LATAM, renovar os eletrônicos da casa e, quem sabe, já garantir a passagem aérea do feriado do dia 21.

O tempo é curto, então você precisa ir logo comprar milhas, mas antes veja quais as opções neste blog post mesmo.

 

40, ou 50% de desconto para comprar milhas

A regra geral é que você pague 40% menos nos pontos adquiridos até amanhã dia 13. Porém, se você estiver inscrito em alguma modalidade do clube Multiplus, ou possuir o cartão do programa de fidelidade para ganhar milhas, terá direito a pontos pela metade do preço.

Os pontos podem ser adquiridos em lotes de 1000 unidades, sendo que a regra geral é que cada lote custe 42 reais. A compra máxima é de 150 mil pontos.

Você pode fazer uma simulação de preço e ler o regulamento completo na página da promoção.

 

Resgate com pontos extras

Não bastasse a facilidade para turbinar o saldo de milhas, a Multiplus preparou uma oferta com nove de seus principais parceiros para você acumular pontos extras. Quem comprar produtos na página da parceria com cada um destes e-comerces pode ganhar muito mais pontos que o normal.

Os destaques são a Natura, com 10 milhas para cada real investido em compras de cosméticos. E a Philips com 9 pontos por real.

A compra da colônia Deo Parfum Essencial Masculino, por exemplo, pode te deixar 660 pontos mais próximo do próximo embarque com a LATAM, ou da venda de milhas.

O que fazer com os pontos Multiplus?

A principal opção, mais recorrente entre os filiados ao programa, são os mais de 1000 destinos operados pela LATAM e cias parceiras. Além dela, existem mais de 400 parceiros não aéreos para se adquirir produtos, como os perfumes da natura, citada nesta matéria.

Se você não tem pontos e quer viajar pagando menos com milhas, pode fazer a cotação de sua passagem com o formulário em nosso site.