A compra de milhas é a solução para mim? Sim ou não?


compra de milhas

Possuir um programa de milhagem é quase um pré-requisito do consumidor brasileiro. Pensando nisso, muitas empresas exploram o potencial da compra de milhas.

O que é a compra de milhas?

A compra de milhas é uma forma que o cliente tem de acumular pontos mais rápido, sem necessitar esperar o acúmulo orgânico com compras no cartão de crédito. Entretanto, a compra de milhas pode não ser a melhor escolha para o consumidor, caso seu objetivo seja economizar.

Ao comprar milhas o cliente gasta dinheiro e, dependendo da forma que realiza a ação, pode ser prejudicial. Suponha que você seja cliente Smiles e deseje resgatar um produto de 55.000 milhas Gol. Para saber se a compra de milhas é vantajosa, verifique o seu saldo. Caso possua cerca de 50.000 milhas Gol, a compra pode ser uma opção viável, pois o dinheiro gasto será inferior ao valor real do produto.

E quando não realizar a compra de milhas?

Por outro lado, se o consumidor deseja resgatar o mesmo produto de 55.000 milhas Gol e possui em conta 15.000 pontos em média, a compra de milhas é um péssimo negócio. O dinheiro gasto pelo cliente será elevado, levando a problemas imediatos ou futuros. Mas existe uma solução para seus pontos parados que não é ruim para nenhum perfil de cliente: a venda de milhas!

Diferente da compra de milhas, ao vender o consumidor recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir, seja comprando produtos, pagando contas ou, até mesmo, guardando para investimentos futuros. Como fica livre das regras e prazos impostos pelas companhias, a escolha é exclusivamente do cliente.

E para vender milhas, a Compro Suas Milhas é sua melhor opção. No mercado há mais de 10 anos, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, possibilitando a venda de:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não deixe de aproveitar! Para de gastar com a compra de milhas e venha vender milhas. Faça já sua cotação.