Compra de milhas nem sempre é ruim. Saiba escolher!


compra de milhas

Você já conhece a compra de milhas? Sabe como funciona? Pois fique atento as vantagens e desvantagens da prática que podem enganar os consumidores.

Quando fazer a compra de milhas?

A compra de milhas é indicada para os consumidores que precisam de um saldo específico para resgatar produtos ou passagens. Por isso, é preciso ter atenção antes de comprar milhas. Na BlackWeek antecipada do Multiplus, por exemplo, você pode resgatar um Home Theater Samsung Ht-F4505/Zd 5.1 Canais Com Blu-Ray Player 3d, Radio Fm, Entrada Usb, Cabo Hdmi E Le Dvd – 500 W por 43.840 pontos Multiplus. Se o seu desejo for resgatar o produto, tenha em mente a quantidade de milhas que necessita comprar.

Caso possua cerca de 40.000 milhas Tam, a compra de milhas pode ser vantajosa, pois o dinheiro gasto não será elevado e será inferior ao valor original do produto. Por outro lado, se tiver em conta apenas 15.000 milhas Tam, comprar milhas pode ser prejudicial. O dinheiro gasto com a compra pode ser prejudicial e seria melhor aplicado de outra forma, fazendo com que essa não seja a melhor opção.

Pensando nisso, existe uma saída para o cliente que possui milhas paradas e não deseja fazer a compra de milhas ou até mesmo, sabe que não é a melhor opção: vender. Ao vender suas milhas, você recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir, podendo até mesmo juntar com o dinheiro que seria revertido para compra e aplicar em outros investimentos!

E para vender milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes: a Compro Suas Milhas. Aqui na CSM você vende:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Não deixe de aproveitar! Para de gastar com a compra de milhas e acumule mais dinheiro em conta. Venha vender milhas, faça já sua cotação.