Compra de milhas: melhor maneira para resgatar benefícios!


Compra de Milhas

Comprar milhas é um processo que se tornou popular entre os clientes de programas de fidelidade, como o programa smiles e o TudoAzul. Com a compra de milhas, o cliente pode completar o seu saldo de milhas para resgatar um benefício, em uma eventual situação que falte milhas em sua conta. Mas, nem sempre a compra de milhas vale a pena!

As milhas são valiosas moedas de troca que os clientes dos programas de fidelidade, como o Fidelidade Tam, juntam de diversas maneiras. A compra de milhas é só mais uma dessas maneiras, geralmente utilizada em situações de emergência.

Quando realizar e quando não realizar a compra de milhas

A compra de milhas é um processo que deve ser realizado quando o cliente já possui milhas em conta, mas precisa de completar o seu saldo com poucas milhas. Nesse caso, vale a pena, pois o cliente gastará pouco dinheiro comprando milhas para conseguir realizar um resgate com um preço muito mais elevado que o valor das milhas.

Mas, se o cliente não possui milhas ou possui poucas, a compra de milhas pode gerar prejuízo ao cliente. Isso porque, o cliente gastará muito dinheiro comprando milhas para completar o seu saldo e depois, resgatará um benefício que não é tão caro assim. Por isso, nessa situação, a compra de milhas não é indicada.

Agora que você já sabe quando realizar a compra de milhas, precisa saber quando realizar a venda de milhas. Mas, para essa pergunta, a resposta é fácil e simples: sempre que possível! A venda de milhas é um processo que só possui vantagens! O cliente evita que suas milhas expirem, lucra dinheiro e ainda podem utilizar o dinheiro da forma que achar melhor!

Mas, na hora de vender milhas, é importante vender suas milhas na Compro Suas Milhas, a única empresa verdadeiramente confiável do mercado de milhas, que oferece toda a eficiência e segurança exigida pelo cliente!

Não perca tempo, faça já sua cotação!