Compra de milhas: quando eu devo realiza-la?


compra de milhas

Em nosso blog, já mostramos como funciona a compra de milhas em cada companhia. Ao comprar, você garante milhas muito mais rápido para poder conseguir prêmios e produtos que deseja dentre os ofertados pela fidelidade. Mas se você ainda não leu a respeito, confira nossas dicas.

Quando então eu realizo a compra de milhas?

Apesar de ser um recurso para realizar resgates rapidamente, a compra de milhas não é indicada em todos os casos e para todo tipo de cliente. Se você possui poucas milhas em conta e necessita de muitas para fazer um resgate, comprar milhas não é a melhor solução pois o dinheiro investido pode ser superior ao previsto e até ao valor original do produto. Entretanto, se faltam poucas milhas para uma troca, a compra de milhas é uma solução rápida e que não irá gerar um gasto alto.

Companhias como a Azul facilitam na hora de seus clientes comprarem milhas. Uma página específica e intuitiva é direcionada para a compra. Agora, se o seu objetivo não está relacionado com a troca de produtos e a compra de milhas, você tem a opção de vende-las! Ao vender milhas você garante dinheiro em conta e a oportunidade de utilizá-lo da maneira que preferir, seja comprando produtos, pagando contas e até acumulando para compras futuras.

O dinheiro recebido, diferente das milhas, não possui prazo de validade (por isso é melhor vender do que fazer a compra de milhas). Assim como não possui restrições de uso. E para vender milhas, nada melhor do que uma empresa experiente, atuando a mais de dez anos. A Compro Suas Milhas garante transparência e segurança na hora de realizar as transações de seus clientes. Ao vender suas milhas pelo nosso site, você recebe o dinheiro em tempo hábil e só então fornece sua senha para o resgate das milhas combinadas. Rapidez, facilidade e segurança para vender, só na Compro Suas Milhas. Faça já sua cotação!