Compra de milhas: pense bem antes de comprar. Entenda!


compra de milhas

Se você é cliente de algum programa de milhas, provavelmente já conhece a compra de milhas. Quando o cliente opta por comprar milhas, muitas vezes é por conta do prazo de validade de seus pontos e da necessidade de usá-los.

Entretanto, nem sempre a compra de milhas é a melhor opção

Para fazer a compra de milhas com consciência, primeiro o consumidor deve entender suas condições financeiras e o saldo em conta. Comprar milhas gera gastos, portanto, não deve ser feita caso não seja de extrema necessidade. Supondo que o cliente queira resgatar um dos produtos ofertados pela Multiplus, como a Máquina de Gelo NI2000 da Polar, vendida pela parceira Casas Bahia por 38.410 pontos (valor anterior era 41.650). Para resgatar o produto de imediato e não possua as milhas, será preciso comprar.

A compra de milhas, no caso desse produto, só é recomendada caso o cliente possua cerca de 35.000 milhas Tam, pois assim o valor gasto com a compra não será demasiado e não atingirá o valor real do produto. Por outro lado, se o consumidor tiver em saldo cerca de 12.000 milhas, por exemplo, a compra de milhas não é a melhor opção, pois o gasto será maior do que o previsto e pode ocasionar no desfalque do orçamento.

Mas, se você não deseja realizar a compra de milhas é sempre possível optar por vender! Ao vender milhas o cliente recebe dinheiro em conta e a oportunidade de usá-lo da maneira que preferir. Compre produtos, pague contas e dívidas ou até mesmo guarde para investimentos futuros, a escolha é sua!

Fique livre das regras e prazos impostos pelas companhias, venda suas milhas! E para vender, a Compro Suas Milhas é a melhor opção. No mercado há mais de 10 anos, possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Não gaste mais com a compra de milhas, prefira a venda!

Na CSM você pode vender:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Venha vender milhas, Faça já sua cotação!