Compra de milhas nem sempre é uma boa opção. Saiba mais!


compra de milhas

Você conhece a compra de milhas? Sabe como funciona e para que serve? Se não, continue lendo e entenda melhor, caso sim, que tal pegar algumas dicas?

O que é a compra de milhas?

A compra de milhas é uma prática direcionada aos clientes de milhas que precisam de mais pontos em conta para fazer um resgate de produtos ou passagens. Todas as empresas (como TudoAzul, Multiplus e Smiles) disponibilizam a opção de comprar milhas e, dessa forma, o acesso a compra é facilitado pelas mesmas. Entretanto, nem sempre a compra é a melhor opção, podendo ser prejudicial para o orçamento do consumidor

Quando fazer a compra de milhas?

A compra de milhas não é recomendada para todos os perfis de clientes, variando entre necessidade e quantidade existente em saldo. Para comprar milhas sem ter prejuízo, o cliente deve verificar a quantidade de dinheiro que será gasto na ação, assim tendo certeza que o valor da compra é inferior ao valor real do produto. Quando o consumidor precisa de muitos pontos para inteirar o saldo, a compra de milhas não é recomendada. Mas existe uma saída para suas milhas paradas.

O que fazer com minhas milhas?

Se você possui milhas paradas e concluiu que fazer a compra de milhas não é a melhor opção, não precisa temer perder suas milhas por conta de prazo de validade, você pode vender! A venda de milhas gera dinheiro em conta e a liberdade que não é disponibilizada pelas companhias. E para vender, nada melhor do que uma empresa de confiança e com experiência no ramo: a Compro Suas Milhas.

No mercado há mais de 10 anos, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, facilitando suas transações com muita transparência. Aqui você vende:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Então, não gaste dinheiro com a compra de milhas e sim, retorne parte dos seus gastos. Venha vender milhas! Faça já sua cotação.