Compra de milhas não é necessária nesse Dia dos Pais


compra de milhas

Aproveite os últimos dias da promoção de Dia dos Pais do Smiles e evite gastar dinheiro com a compra de milhas. Acumule mais e ganhe bônus!

Evite a compra de milhas e economize

Nesse Dia dos Pais, clientes Smiles e Banco do Brasil podem aproveitar mais com suas milhas e economizar o dinheiro da compra de milhas. Transfira seus pontos do Programa Ponto pra Você do Banco do Brasil para o Smiles Gol e ganhe 50% de bônus além de um código promocional para emitir passagens GOL com 30% de desconto. É a sua chance de visitar seu pai ou dar para ele uma viagem de presente. Mas corra, é só até amanhã dia 14 de agosto para aproveitar!

Para participar da promoção e garantir seus bônus é fácil. Cadastre-se na promoção entre os dias 8 e 14 de agosto de 2016, faça a transferência a partir de 5 mil milhas Smiles até o dia de vigência da oportunidade e aguarde os seus bônus de 50% sobre a transferência além de um desconto de 30% em passagens GOL até o dia 20 de dezembro de 2016. É a sua chance de garantir mais milhas sem gastar com a compra de milhas.

Agora, se você não é cliente Banco do Brasil ou até mesmo se não possui milhas para transferir e também não deseja gastar com a compra de milhas, que tal vender seus pontos e reaver parte dos seus gastos? A venda de milhas é uma forma rápida, segura e lucrativa de usar seus pontos parados em conta. Ao vender milhas o cliente recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir, ficando livre das regras e prazos impostos pelas companhias e garantindo sua liberdade financeira.

E para vender milhas nada melhor do que a Compro Suas Milhas, que está há mais de 10 anos no mercado e realiza as transações dos seus clientes com transparência e segurança, permitindo a venda de:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não perca mais tempo, venha vender milhas! Faça já sua cotação.