Conheça o novo cartão Itaú para ganhar pontos Multiplus

Compra de milhas: novo cartão do Itaú acumula pontos Multiplus

Índice

    O mercado de fidelidade está cada vez mais acirrado. A entrada da Livelo, que concentra em uma única conta seu saldo de pontos do Banco do Brasil e Bradesco fez com as outras redes de venda de milhas se mobilizarem. Afinal, é precisa fazer frente aos gigantes Ponto pra Você e Bradesco Fidelidade. Essa semana a Smiles já firmou uma parceria com a rede de comercio on-line Via Varejo. E hoje a Multiplus acaba de lançar um novo cartão em parceria com o Itau Unibanco para acumular pontos.

    A novidade vêm num momento de desaceleração do mercado de cartões após anos de expansão. Sendo que o Itaucard Multiplus lhe renderá entre 1,3 a 2,5 pontos por cada dólar investido em compras. Uma média até 250% maior que a maioria dos cartões. Sendo que a nova opção estará disponível para os cartões Iternacional, Gold, Platinum, Black e Infinite, com bandeiras Visa e Mastercard.

    Sendo o Itaú, assim como a Multiplus, o líder do seu segmento. O banco conta com 40 milhões de usuários com cartão e que seu público preferência do novo empreendimento.

    O que muda para você acumular mais pontos Multiplus?

    Para que você que já usa o cartão para obter mais milhas LATAM e complementar a renda com a venda de milhas, o melhor é continuar no Sempre Presente. O que muita gente esquece é que apesar da aproximação da instituição financeira com a Multiplus, a Itau ainda é parceira de todos os programas de fidelidade. Isso faz com que a fidelidade TAM concorra com Smiles e TudoAzul para conseguir seus pontos. E nesta busca fornece um bônus de em média 40% pela transferência dos pontos Sempre Presente.

    Porém há outras vantagens mais expressivas, como o bônus de 100 mil pontos Multiplus pela adesão ao cartão Black. Para os cartões Platinum também há um bônus de 30 mil pontos.

    Além disso, a novidade fomenta a validade de suas milhas LATAM em 50%. O prazo tradicional de 24 meses para vender milhas, ou resgatar uma viagem é dilatado para 3 anos.

    Por enquanto, é unanimidade na redação da CSM que a melhor opção é acumular pontos no Sempre Presente e aguardar uma promoção para transformar seu saldo em pontos Multiplus.

    Se você tiver uma opinião diferente, pode contar pra gente lá no Facebook.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Rolar para cima