Compra de milhas: complete seu saldo e resgate prêmios!


Compra de Milhas

Quem faz parte de programas de fidelidade, como TudoAzul e Smiles Gol, sabe como as milhas são valiosas. Com elas, os clientes podem resgatar diversos benefícios, como produtos, serviços e passagens aéreas com desconto. Mas, algumas vezes, a quantidade de milhas se mostra insuficiente para resgatar benefícios. Nesse momento, a compra de milhas é a melhor opção!

Imagina a seguinte situação: você planeja durante todo o ano uma viagem com a sua família. Vocês se organizam, compram novas roupas, reserva hotel, alugam um carro e, na hora de resgatar a passagem aérea em algum programa de fidelidade, como o Multiplus Tam, por exemplo, descobre que não possui milhas suficientes para realizar o resgate. Nessa hora, é natural ficarmos desesperados, mas não é preciso. A compra de milhas pode ajudar a resolver o problema!

Compra de milhas, solução dos seus problemas!

Se você possui muitas milhas em conta e precisa de uma pequena quantidade para realizar o resgate, a compra de milhas pode ser vantajosa para você. Isso porque, gastará pouco dinheiro comprando poucas milhas para resgatar um benefício muito mais caro. Nesse caso, a compra de milhas é extremamente indicada.

Mas, a compra de milhas pode trazer prejuízos em alguns casos. Por exemplo: se você não possui tantas milhas em conta e precisa de muitas para realizar um resgate, a compra de milhas não é indicada. Isso porque, você gastará muito dinheiro para comprar milhas para, posteriormente, resgatar um benefício nem tão caro.

Agora que você já sabe quando realizar a compra de milhas, é muito importante saber quando vender milhas: sempre! A venda de milhas é um processo que só possui vantagens, e sempre vale a pena!

Mas, na hora de realizar a venda de milhas, é necessária uma empresa que seja completamente séria, segura e eficiente, além de ter uma grande experiência no mercado de milhas! É claro que estamos falando da Compro Suas Milhas, a melhor empresa do ramo de milhas!

Não perca seu tempo, faça já sua cotação!