Compra de milhas: economize com bônus Itaú no Smiles!


compra de milhas

Que tal economizar na hora de acumular milhas sem precisar fazer a compra de milhas? Cliente Itaú que se cadastrar na nova promoção do Smiles ganha bônus ao transferir seus pontos.

Economize na hora de fazer a compra de milhas: transfira e ganhe bônus!

Se você é cliente Itaú e faz parte de algum Programa Fidelidade do banco pode ganhar até 40% de bônus em milhas transferidas para o Smiles. É simples! Basta se cadastrar na promoção Bônus Itaú, fazer a transferência das milhas para o Smiles entre os dias 18 de abril e 06 de maio de 2016 e receberá seus bônus! Você economiza e não precisa fazer a compra de milhas para viajar mais! Se você for cliente Smiles, Prata ou Ouro receberá 30% e para quem for cliente Clube Smiles ou Diamante o bônus será de 40%.

Na prática, quem receber 30% de bônus, ao transferir, por exemplo, 20.000 milhas, irá receber mais 6.000 e acumular um total de 26.000 milhas Gol. Clientes com 40% de bônus ao transferirem 20.000, recebem mais 8.000 e garantem um total de 28.000 milhas na conta Smiles. Cadastre-se no site e transfira suas milhas do Itaú para o Smiles e economize, sem precisar fazer a compra de milhas! Fique atento, as transferências com bônus só valem até dia 06 de maio de 2016 e as milhas extras possuem validade de 12 meses a partir do momento que forem disponibilizadas na Conta Smiles (prazo de até 10 dias úteis após o término da promoção).

Agora, se depois de acumular ou fazer a compra de milhas, ou mesmo que você já tenha milhas paradas e não sabe como usá-las, a Compro Suas Milhas tem a solução: vender milhas. A venda de milhas não gera gastos e sim dinheiro no bolso. Não deixe seus pontos vencerem e nem gaste com produtos e passagens desnecessários. Venda suas milhas em uma empresa de confiança.

Venha vender milhas na Compro Suas Milhas. Faça já sua cotação!