Vender milhas é bom para o bolso de todos os clientes!

Você possui um programa de milhagem e já pensou como acumular mais milhas? Ou até mesmo, o que fazer com os pontos parados em conta? Existe uma solução prática: vender milhas.

Por que vender milhas?

Se você é cliente Multiplus, por exemplo, possui varias formas e vantagens de acumular milhas, vamos falar delas primeiro. Na BlackWeek antecipada, diversas parceiras estão disponibilizando condições especiais de lucro em milhas. A Pontofrio garante 6 milhas Tam a cada 1 real gasto na compra de televisores Samsung durante o período de vigência. É a sua chance de comprar produtos e ainda garantir pontos para realizar o sonho de viagem. Para saber mais, acesse o site. Mas e para vender milhas, o que devo fazer?

A venda de milhas gera dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é oferecida pelas companhias. Os seus pontos parados podem virar retorno financeiro de parte dos gastos e serem utilizados da maneira que preferir. Para vender milhas, é preciso contatar uma empresa de confiança, com experiência de mercado e que garante total transparência para seus clientes: a Compro Suas Milhas.

No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Com total assistência para os clientes, estamos disponíveis para sanar dúvidas ou receber críticas e elogios. Vender milhas é fácil e feita em três passos simples. Primeiro, faça a cotação no site e aguarde o e-mail de resposta; depois, responda o e-mail da cotação com os dados solicitados; por fim, após a aprovação dos dados o valor acordado será depositado e as milhas resgatadas pela empresa. Aqui é possível vender:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Agora que você já sabe como acumular milhas e as vantagens e desvantagens, que tal vender milhas? Tenha dinheiro extra em conta, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *