Vender milhas é benéfico aos consumidores. Saiba mais!

Se você é um consumidor brasileiro antenado, provavelmente já ouviu falar dos programas de milhagem. Pois saiba que eles permitem aos clientes comprar milhas para resgatar produtos. Mas nem sempre essa é a melhor saída, por isso é possível vender milhas.

Porque vender milhas?

Comprando milhas você aumenta seu saldo em conta, podendo resgatar produtos e passagens que possuem um valor elevado, isso de qualquer companhias (Multiplus, Smiles e TudoAzul). Entretanto, essa técnica gera gastos que podem ser prejudiciais ao consumidor, gerando um grande desfalque no orçamento. A venda de milhas, por outro lado, ocasiona em dinheiro na conta. Ao vender milhas você recebe o valor acordado pela quantidade de milhas, podendo usá-lo da maneira que preferir.

Onde vender milhas?

Para vender milhas é preciso buscar uma empresa que seja confiável, possua experiência no ramo e garanta total transparência ao realizar as transações. E essa empresa existe, é a Compro Suas Milhas! No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Com profissionais capacitados e atenciosos, possuímos toda a assistência para atendê-los, seja para sanar dúvidas ou receber críticas e elogios.

Como vender milhas?

Agora que você já sabe a sua melhor escolha, é preciso saber o processo para vender milhas. Em três passos simples você garante uma renda extra: faça a cotação no site e aguarde o e-mail com os valores; depois, responda o e-mail recebido com os dados solicitados; por fim, aguarde a aprovação dos dados e o depósito do valor, em seguida as milhas serão resgatadas. Na Compro Suas Milhas, com facilidade, agilidade e segurança você vende:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Chega de gastar dinheiro, está na hora de receber dinheiro extra em conta e vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *