Vender milhas: a melhor opção para milhas acumuladas!

Com o final do ano chegando e o réveillon cada vez mais perto, muitas pessoas pretendem viajar. Por isso, acumular milhas, através de programas de fidelidade, como o Fidelidade Tam e o Smiles Gol pode ser muito vantajoso! Com as milhas, o cliente pode resgatar passagens aéreas, produtos e serviços, mas se não interessar por nenhum desses benefícios, vender milhas é uma ótima opção!

As milhas são verdadeiras parceiras dos clientes de programas de fidelidade. Com elas, os clientes conseguem diversos benefícios, como descontos em passagens aéreas, produtos e serviços. Para quem pretende viajar, as passagens aéreas com descontos e alguns serviços podem ser muito úteis, como hospedagens em hotéis e corridas de táxi.

Mas, nem sempre os clientes acham vantajoso gastarem suas milhas resgatando benefícios, devido à restrição de produtos e serviços. Nesses casos, a melhor opção é vender milhas. Além de acumularem dinheiro, a venda de milhas proporciona mais vantagens para os clientes.

Vender milhas traz grande liberdade

A primeira vantagem em vender milhas é o acúmulo de dinheiro e a grande liberdade que ele proporciona. Com as milhas, o cliente é obrigado a resgatar os produtos e serviços disponíveis no programa de fidelidade. Já com o dinheiro, o cliente pode comprar o que quiser, sem nenhum tipo de restrição, nem de produtos nem de prazos de validade.

E isso nos leva a segunda vantagem em vender milhas, que é exatamente o prazo de validade das milhas. As milhas possuem um prazo de validade, geralmente de 12 a 24 meses, dependendo do programa de fidelidade. No programa TudoAzul, por exemplo, as milhas possuem validade de 24 meses. Vendendo milhas, você evita que suas milhas vençam, se tornando inutilizáveis.

Agora que você já sabe as vantagens de vender milhas, que tal vender as suas no Compro Suas Milhas? O Compro Suas Milhas é a melhor empresa de compra de milhas do mercado, com uma grande experiência e um Know-How invejável! Além de proporcionar a todos os seus clientes segurança e eficiência na hora de vender milhas!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *