Venda de milhas: saiba as vantagens e porque realizar

Possuir um programa de milhagem é quase um pré-requisito do consumidor brasileiro da atualidade. Devido à popularização das viagens aéreas, as companhias se veem cada vez mais obrigadas a oferecerem vantagens para os clientes fidelizarem. Entretanto, nem sempre o acumulo de milhas é sinônimo de vantagens e, para isso, existe a venda de milhas.

O que é a venda de milhas?

A venda de milhas consiste em reutilizar suas milhas acumuladas, como milhas Tam. Muitos clientes acabam juntando milhas e as mesmas ficam sem destino, expirando. Por isso, vender milhas é uma boa opção, pois os pontos parados irão fazer com que parte do gasto retorne para a conta.

Quais as vantagens da venda de milhas?

Quando o consumidor compra milhas, por exemplo, tem o objetivo de regatar mais rapidamente produtos ofertados pelos programas, como a Esteira Ergometrica Act – Home Fitness Cle 41 Elite oferecida pela Multiplus por 119.940 milhas Tam. Entretanto, nem sempre a compra é a melhor opção pois pode gerar rombos desnecessários no orçamento. Nesse caso, entra a venda de milhas. Ao vender o cliente recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir. Como não possui preocupações com prazos de validade, pode até mesmo guardar para investir futuramente, como na compra da Esteira.

E como faço a venda de milhas?

A venda de milhas deve ser feita em uma empresa de confiança e com experiência. Então conheça a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Garantimos total assistência aos nossos clientes, além de rapidez, facilidade e segurança para realizar as transações.

São diversas vantagens que a venda de milhas ocasiona para qualquer perfil de consumidor. Está na hora de garantir renda extra! Na CSM você também vende:

  • Milhas Azul
  • Milhas Gol
  • Milhas Tam

Não perca mais tempo, venha para a Compro Suas Milhas vender milhas. Faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *