Venda de milhas: nova oportunidade para o brasileiro

Índice

    Para os consumidores brasileiros, possuir um programa de fidelidade em milhas é quase pré-requisito. E existe uma forma lucrativa de usar seus pontos acumulados: a venda de milhas.

    O que é a venda de milhas?

    A venda de milhas é uma forma lucrativa e segura de usar seus pontos acumulados em qualquer programa fidelidade, seja ele o TudoAzul, o Smiles Gol ou o Multiplus. Diferente da compra de milhas, vender milhas é indicado para todos os consumidores e não gera prejuízos no orçamento e sim dinheiro.

    Porque realizar a venda de milhas?

    Se você está precisando de uma renda extra, se não sabe como usar seus pontos ou se está com milhas próximas do vencimento, a venda de milhas é extremamente recomendada. Por sua facilidade e segurança, vender milhas é uma prática que vem ganhando força. Muitas pessoas passaram a vender invés de comprar milhas, pois a compra tornou-se muito cara para o bolso (seja imediato ou futuramente).

    Como fazer a venda de milhas?

    Para fazer a venda de milhas é preciso acessar uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes. Essa empresa é a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, possibilitando a venda de:

    • Milhas Gol
    • Milhas Azul
    • Milhas Tam

    Qual o processo da venda de milhas?

    Se você já decidiu que a venda de milhas é realmente sua melhor opção, está na hora! Primeiro, acesse o site da Compro Suas Milhas e faça sua cotação. Depois, para prosseguir com a venda, responda o e-mail com os dados solicitados. Por fim, aguarde a aprovação dos mesmos e o valor acordado será depositado em conta e as milhas resgatadas pela empresa.

    Fazer a venda de milhas na CSM é fácil, rápido e seguro. Faça já sua cotação!

    Postado em :
    Tags: ,

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.