Venda de milhas feita pelas empresas e como você pode fazer

Por mais que não seja divulgada, a venda de milhas é uma prática comum e aliada a compra de milhas, muito feita pelos clientes. Empresas e consumidores podem (e devem) realizar.

O que é a venda de milhas?

O ato de vender milhas precede da ideia de receber dinheiro por um produto, nesse caso, as milhas. A partir do momento que o consumidor está comprando milhas da Smiles, TudoAzul ou Multiplus, por exemplo, a mesma está fazendo a venda de milhas. Os Clubes também são uma forma de venda de milhas feita pelos programas, entretanto, por meio de mensalidades.

Ou seja, toda vez que você compra, alguém está lhe vendendo, nesse caso são as milhas. Não é diferente! E você também pode realizar a venda de milhas e receber dinheiro em conta. A vantagem é que você não gasta e ainda fica livre das regras e prazos impostos pelas companhias, assim como das limitações de produtos e passagens.

Como fazer a venda de milhas?

Para fazer a venda de milhas o cliente deve buscar uma empresa de confiança, com experiência no mercado e que garante total transparência na hora de realizar as transações. Essa empresa existe e é a Compro Suas Milhas. Há mais de 10 anos no mercado, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, possibilitando a venda de:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Se você possui milhas em conta, não hesite em fazer a venda de milhas e reaver parte dos seus gastos. A venda é feita em três passos básicos: acesse o site e faça sua cotação; depois, aguarde o e-mail com os valores e para prosseguir, responda-o com os dados solicitados; por fim, após a aprovação dos dados a empresa depositará o valor acordado e fará o resgate dos pontos.

É a sua vez, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *