Venda de milhas: um bom negócio que pode aumentar sua renda

Os tempos de crise fazem com que as pessoas busquem novas alternativas para aumentar a sua renda. As mais diferentes são procuradas e a maioria delas não dá um resultado que realmente tranquilize. Não é o caso da venda de milhas. O processo de negociar os pontos dos programas de fidelidade pode ajudar (e muito!) os consumidores brasileiros.

 

No Brasil, existem alguns programas de fidelidade, uns mais conhecidos do que os outros. Multiplus, Smiles e TudoAzul são alguns exemplos desse mercado que começou no ar e, hoje, também ocupa lojas físicas. Com o crescimento desse sistema, é comum que as alternativas como a venda de milhas sejam requeridas.

 

Só que existem técnicas para ajudar com que os clientes acumulem mais pontos e, com isso, tenham mais dinheiro ao negociar seus pontos. Quer saber como? Siga esse post e anote as melhores informações.

 

Voe com sua companhia aérea

 

Para ter mais milhas, você precisa voar. Parece óbvio, mas as pontuações são maiores nos voos realizados com a companhia aérea. Quanto maior a distância que você percorrer, mais milhas terá e consequentemente seu saldo será maior. Por isso, é importante pegar o maior número de conexões possíveis para aumentar ainda mais.

 

Não deixe de olhar quais são as companhias aéreas parceiras do seu programa de fidelidade. Mesmo fora do Brasil, existem formas de pontuar voando. Não deixe nenhuma milha para trás para que a sua venda de milhas resulte em um bom valor.

 

Utilize seu cartão de crédito nas compras

 

Na média do mercado, cada cartão de crédito pontua uma milha a cada dólar gasto, seja da forma que for. Você pode pagar contas, usar nas mais diversas lojas, abastecendo seu carro… Todas as ações do dia a dia podem resultar em pontos que irão aumentar o seu dinheiro na hora de vender milhas.

 

Ainda tem como você pontuar além da média do mercado, com os cartões co-branded. Esses cartões são feitos em parceria dos programas de fidelidade e os bancos. Em alguns casos, você consegue 2,5 pontos a cada dólar gasto. Utilizando esses plásticos, o seu saldo nunca fica baixo.

 

Compre nas lojas parceiras

 

Além dos próprios cartões, existem as lojas parceiras dos programas de fidelidade. Nelas, os pontos a cada real gasto podem ir muito além. Dependendo da época, algumas empresas dão até 4 pontos, o que faz com que o seu saldo fique bem robusto. Verifique no site do seu programa quais são as lojas que te ajudam na venda de milhas.

 

Realize a venda de milhas na CSM

 

Para a venda de milhas valer ainda mais, você precisa negociar seus pontos com uma empresa que tem experiência de mais de 15 anos de mercado e que conta com a melhor cotação do mercado. Negocie com a CSM! Acesse nosso site e veja o quanto você pode ganhar! Garantimos que você não irá se arrepender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *