TudoAzul: saiba como acumular pontos azul!

O TudoAzul é o programa de fidelidade mais recente do Brasil. Mas, mesmo com pouco tempo de bagagem, já possui muitos clientes, uma grande quantidade de parceiros e já figura como um dos principais programas do mercado de milhas! Isso se deve à grande quantidade de destinos nacionais e internacionais oferecidos pela companhia.

Assim como nos outros programas de fidelidade, no TudoAzul o cliente acumula pontos para resgatar diversos benefícios, como passagens aéreas com desconto, produtos resgatados em lojas como Magazine Luiza, Apple Store, Walmart ou serviços em empresas como a Hertz, onde você pode alugar carros.

Maneiras de acumular pontos TudoAzul

Mas, para realizar esses resgates, o cliente precisa acumular milhas. No TudoAzul, isso é possível de diversas maneiras. Uma delas é através dos cartões de crédito. A cada compra realizada no cartão de crédito, o cliente acumula pontos, e depois pode converter esses pontos em milhas para a sua conta TudoAzul.

Outra maneira de acumular milhas é através dos voos. O cliente pode angariar pontos por trecho voado pelo TudoAzul. Dessa forma, cada viagem que os clientes realizarem, acumularão pontos, podendo resgatar novas viagens futuramente ou até mesmo produtos e serviços!

Por último, temos uma das formas mais utilizadas para acumular milhas: a compra de milhas! Através dela, os clientes podem comprar uma certa quantidade de pontos para completar o seu saldo e realizar resgates. Mas é importante ficar atento, pois nem sempre a compra de milhas vale a pena!

Comprar milhas TudoAzul nem sempre vale a pena, mas se você procura um processo que sempre vale a pena, você pode vender milhas na Compro Suas Milhas, afinal, vender milhas e acumular dinheiro é muito melhor que comprar milhas, certo?

A Compro Suas Milhas é a empresa mais experiente do mercado, oferecendo total segurança e eficiência aos seus clientes!

Não perca seu tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *