Assistir séries pode te ajudar com a compra de milhas!

Com as chuvas de primavera, poucas coisas são mais prazerosas que assistir a um filme no conforto do nosso edredom. Como é bom, curtir aquela pipoquinha com bastante manteiga enquanto nós entretemos com as tramas políticas de “House of Cards”, ou com as grandiosas cenas de ação do “Demolidor” e em seguida nos emocionamos com “Grey Anatomy” e damos algumas risadas com o clássico “Friends”. Se identificou com alguma dessas séries? Então, assim como eu, você deve concordar que os 20 reais de mensalidade do Netflix são os trocados mais bem gastos do mês. Mas já pensou que maravilhas seria poder curtir a seus filmes e séries favoritos enquanto aproveita para realizar a compra de milhas? Poderia ficar só na imaginação, mas isso é possível sim, com os sistemas de entretimento a bordo.

O que o sistema de entretenimento tem a ver com a compra de milhas?

Enquanto você aproveita sua viagem, na poltrona de um Boeing para suas sonhadas férias em Maceió, caminha para seu evento de negócios em Pequim, ou aguarda ansioso pelo início do intercâmbio em Amsterdam; você pode assistir a um filme, ou série com o sistema de entretenimento a bordo, enquanto acumula os pontos da viagem. isso acontece porque quando você compra uma viagem, ou qualquer outro serviço conveniado também realiza a compra das milhas que vêm como uma espécie de brinde.

Gostou da ideia? Então confira os sistemas de entretimento de algumas das principais companhias aéreas brasileiras!

 

Não deixe de ler nosso artigo sobre os milionários da “compra de milhas”

“Compro Milhas”, veja como essa frase fez milionários ao redor do mundo

 

Filmes, séries e até canais do YouTube no LATAM Entertainment

O sistema da LATAM lembra muito o Netflix
O sistema da LATAM lembra muito o Netflix

O sistema de entretenimento da maior companhia aérea da América Latina conta com mais de 40 filmes, além de séries e até alguns canais no YouTube. Muitas opções para você aproveitar enquanto faz a compra de milhas.

O sistema funciona como uma intranet e permite a conexão ao servidor local da aeronave para visualizar as peças audiovisuais. Todos os conteúdos são visualizados em uma versão streaming, semelhante àquela do Netflix. A velocidade dos dados e impressionante e os delay na exibição do filme são muito raros, para você não travar na compra de milhas.

O aplicativo está disponível para Android e IOS e ocupa cerca de 30 MB da sua memória. Para utilizar o programa a companhia disponibiliza esse pequeno tutorial .

1 – Ative o modo avião do seu celular. Em seguida, ligue o WiFi com o modo avião ativado e se conecte a rede “LAN&TAM-Entertainment”

2 – Acesse o aplicativo “LATAM Entertainment” no celular ou tablet. Se estiver com o seu notebook ou caso não tenha baixado o app no celular ou no tablet, basta acessar https://entretenimento do seu navegador e seguir as instruções.

3 – Pronto, agora é só aproveitar todo o conteúdo disponível. Lembrando que o sistema funciona apenas durante o voo e só é ligado após a decolagem, quando o avião atinge 10 mil pés e a tripulação autoriza o uso de equipamentos eletrônicos em modo avião.

Sobre os conteúdos:

Filmes: O catálo conta com as categorias Ação, Comédia, Drama, Família e Clássico. Entre os títulos, estão os campeões de bilheteria “Se beber não case”, “Sr. e Sra. Smith”, “A rede social” e Sniper Americano”.

Séries: Entre as séries encontramos tanto temporadas completas, como episódios avulsos, sendo que estes se dividem em comédias e dramas. Entre as obras que você pode aproveitar enquanto pratica a compra de milhas, então “Game of Thrones”, “House of Cards”, “Mordeny Family”, “The Middle’, “The Big Bang Theory” e ‘The Mentalist”.

Outros conteúdos: Há alguns programas de TV dispostos nas categorias: “Documentários”, Vida & Esporte” e “Viagem”. Mas nenhum deles se adequa aos gostos brasileiros.

Wi-fi nas aeronaves da GOL

Wi-fi nos voos GOL
Wi-fi nos voos GOL

Os clientes da empresa de linhas aéreas inteligentes, logo-logo devem contar com Wi-fi e TV em todo os seus voos. Nesse ano de 2016, a empresa já começa a dar seus primeiros voos com a nova tecnologia, para que você possa aproveitar conteúdos como aqueles disponibilizados pela CBN, ou SporTV nos voos da companhia, em faz a compra de milhas.

Ainda na onda dos programas de entretenimento você pode aproveitar o “GOL NO AR”. Nele você encontra conteúdos de música, esportes, TV, atualidades e leitura. Veja o passo-a-passo para aproveitar a nova suíte da Gol.

Uma vez anunciado pela Tripulação que está autorizado o uso de equipamentos eletrônicos:
1. Acione o modo avião ou modo voo de seu equipamento (quando aplicável)
2. Ative o Wi-Fi, localize a rede GOL NO AR e conecte-se.
3. Após conectar na rede, abra seu navegador, digite: www.golnoar.voegol.com.br e divirta-se.
Em caso de dúvidas, retire um cartão de orientação disponível em uma das aeronaves equipadas com o Entretenimento a Bordo GOL NO AR.

Última dica para ver filmes e fazer a compra de milhas

Cuidado com alguns filmes!

Cuidado com alguns filmes!

Espero que você tenha gostado desse artigo. Para não perder nada que rola no mercado de venda e compra de milhas, fique atento ao nosso blog. Antes de você ir lá para conferir os nosso super artigos, lembre-se dessa última dica: não assista “Serpentes a bordo”, ou “Apertem os Cintos… o piloto sumiu”, enquanto viaja.

Aquele abraço e até o próximo texto.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *