Semana do consumidor Smiles – 4 promoções para comprar milhas GOL

Parabéns! Dia 15 o Brasil celebrou seu dia do consumidor, com ofertas para todo o gosto. Os descontos eram tão bons que deve ter muita gente empanzinada com 1 metro de Subway pela metade do preço. O mercado de milhas não ficou de fora, inclusive tem muitas promoções ainda no ar. Nós selecionamos quatro para você economizar na hora de comprar milhas Smiles.

Então chega de papo e vamos as ofertas.

Milhas em dobro para reservar seu hotel

Você pode reservar a seu hotel no próprio Marketplace do Smiles, parcelar o pagamento em até 12 vezes e ganhar muitas milhas.

Essa é a promoção com o menor prazo e já termina nesta sexta-feira.

Uma diária em Miami a 288 reais, por exemplo, garante 2 mil milhas na Gol. Uma economia de 140 reais, caso você fosse comprar milhas.

15 mil milhas de bônus no Clube

Quem aderir ao Clube 5.000 do Smiles entre os dias 13 e 17 de março garante 15 mil pontos de bônus na hora.

Nossos leitores normalmente sabem disso, mas não custa repetir. Ao aderir a um clube de milhas, você garante um montante de milhas todos os meses.

O Clube Smiles de compra de milhas tem um custo de 162 reais mensais e garante acesso a promoções e descontos exclusivos.

100% de bônus para comprar milhas

Ou milhas pela metade do preço. Essa oferta tem um prazo um pouco maior e vale não só para compra de milhas, mas também para transferências entre contas dos Smiles e reativação de milhas vencida.

Nesta promoção cada milha sai por menos de 4 centavos.

60% de bônus para transferências do cartão de crédito

Essa promoção vai rolar até domingo, dia 19. Sendo que possui duas faixas de bônus 50 e 60%.

A transferência mínima é de 5 mil pontos do cartão para o Smiles. Para obter o saldo máximo é necessário transferir 60 mil pontos.

 

Então, curtiu algumas ofertas da Semana do consumidor? Continua com a gente para ter sempre as melhores oportunidades de multiplicar seu saldo, ou vender milhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *