Programa tudo azul e suas parcerias que rendem benefícios

Os programas de fidelidade têm sido grandes parceiros dos clientes mais fiéis das companhias aéreas. Como exemplo, temos o programa Tudo Azul, em que os clientes podem trocar diversos benefícios proporcionados pelos parceiros por milhas.

Mesmo sendo um dos mais recentes, o programa Tudo Azul possui diversos parceiros famosos em diversas áreas, e isso resulta em vantagens de todos os tipos para os clientes do programa. As milhas podem ser trocadas por passagens aéreas, produtos e serviços úteis a todos os clientes.

Grandes parceiros Programa Tudo Azul

 

O Programa Tudo Azul tem parceiros em várias áreas. Com as suas milhas azul, você pode adquirir passagens aéreas para diversos trechos nacionais e internacionais. Mas, se você não puder viajar, pode trocar suas milhas por produtos e serviços variados, como eletroeletrônicos, artigos esportivos, eletrodomésticos, corridas de táxi, hospedagem em hotéis e muito mais.

Toda essa vasta quantidade de vantagens só é possível por causa das parcerias que o programa tudo azul mantém. Lojas como Centauro, que comercializam artigos esportivos,  ESPM, que disponibiliza cursos, Walmart, Magazine Luiza, Fast shop que oferecem produtos variados, entre diversos outros.

Dessa forma, fica fácil gastar as milhas obtidas através do Tudo Azul, certo? Mas, melhor que gastá-las com produtos e serviços, é trocá-las por dinheiro através da venda de milhas. Dessa forma, você pode utilizar o dinheiro da forma que achar melhor, sem nenhum tipo de restrição.

Mas, para vender milhas, é necessária uma empresa que seja líder de mercado, segura, confiável e que garanta sigilo total aos seus clientes, como o Compro Suas Milhas! Então, não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *