Programa Tudo Azul: compre no Magazine Luiza e ganhe muitos pontos

Fazer compras é sempre uma boa experiência. Adquirir aquela viagem ou produto almejados, que você planeja há tempos, é quase uma conquista, não é? Mas já pensou em fazer compras e ao invés de gastar dinheiro, poder ganhar vantagens e até ter parte do valor de volta? No programa Tudo Azul é possível!

O Tudo Azul é o programa de recompensas, ou fidelidade, das Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Através dele o cliente da companhia pode conseguir prêmios, que variam entre produtos, serviços e claro, passagens aéreas. Os pontos do programa Tudo Azul dão acesso às vantagens referidas, eles podem ser acumulados de diferentes formas, que você pode conferir aqui.

Uma maneira de aumentar os ganhos em pontos no programa Tudo Azul é aproveitar as promoções, corriqueiramente lançadas. As promoções podem contemplar diferentes áreas do Tudo Azul, ora na compra de milhas, ora nos preços de passagens aéreas ou mesmo nas compras em lojas parceiras.

Inclusive, há uma promoção bastante oportuna para quem deseja comprar algo e ainda lucrar com a aquisição. O programa Tudo Azul e a Magazine Luiza lançaram uma promoção em que clientes do programa que fizerem compras no hotsite do Clube Magazine acumulam pontos mais facilmente.

Funciona da seguinte forma, ao realizar uma compra no hotsite, cada real gasto pela pessoa se transforma em 4 pontos Azul. Ou seja, você pode unir o útil ao agradável, ao obter um produto desejado e ganhar pontos, que podem se transformar em mais produtos ou viagens no programa Tudo Azul ou então em dinheiro, ao vende-los aqui no CSM.

Sim, seus pontos Azul, Multiplus e milhas Smiles podem se converter em dinheiro, basta você fazer a cotação e vender seus pontos e milhas no Compro Suas Milhas!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *