Programa Tudo Azul: categorias para você pontuar mais

O Programa Tudo Azul é um dos mais conhecidos programas de fidelidade do mercado. Considerado o melhor do mercado no ano de 2016, o programa da Azul tenta surpreender os clientes das mais diferentes formas. Uma das ofertas é a categorização de seus usuários sem ser necessário a inscrição no clube VIP. De quatro modos diferentes, cada uma das categorias dá diferentes benefícios.

 

Para que você usufrua das categorias do Programa Tudo Azul, irá precisar de milhas qualificáveis, que podem ser adquiridas a partir da transferência de pontos do cartão de crédito ou em voos pela companhia aérea. Todos os usuários que se cadastram no programa já começam na categoria TudoAzul e depois vão evoluindo de acordo com seu acúmulo.

 

Conheça um pouco mais sobre as ofertas dadas pelo programa de fidelidade e aproveite o máximo para acumular seus pontos!

 

TudoAzul e Topázio: as categorias mais simples, mas com benefícios

 

Ao se inscrever no programa Tudo Azul, você já começa na primeira categoria ofertada. Com o nome de TudoAzul, são oferecidos 500 pontos de boas-vindas aos novos clientes. Além disso, são dadas ofertas e promoções exclusivas, com um acúmulo de 2 a 3 pontos a cada R$ 1,00 voado com a companhia Azul. Há também descontos em estacionamentos a todos que se cadastrarem.

 

Para subir de categoria e ir à Topázio, você precisará de 4.000 pontos qualificáveis. Conquistado esse número de pontos, você receberá 1.000 milhas do programa Tudo Azul de boas vindas. Os pontos a cada real gastos em voos aumentarão, indo de 2,5 a 3,5. Também é disponibilizada uma franquia extra de bagagem de 5 kg em voos nacionais.

 

Com tais categorias, os benefícios adquiridos já são dos mais variáveis. Mas ainda tem como você ganhar muito mais em categorias maiores do mesmo programa de fidelidade. É hora de conhecer um pouco mais do que o TudoAzul te oferece.

 

Safira e Diamante: categorias do programa Tudo Azul para quem quer mais

 

Não são somente duas categorias ofertadas pelo programa Tudo Azul aos seus clientes. O diferencial é justamente o leque de possibilidades para aqueles que tem facilidade no acúmulo de pontos. Para isso, existem mais duas para os que juntam muitas milhas: a categoria Safira e a Diamante.

 

Na Safira, as boas vindas já são apresentadas com 2.000 milhas extras para o acúmulo de pontos. Além disso, cada real gasto em viagem permite o acúmulo entre 3 e 4 pontos no programa de fidelidade. Também são oferecidos descontos em restaurantes, embarque e check-in prioritários, prioridade na entrega de bagagem, duas cortesias por ano no Espaço Azul doméstico e franquia extra de bagagem de 10 kg em voos nacionais.

 

A categoria Diamante é para os maiores clientes da companhia. Para chegar até esse espaço, é necessário mais de 20.000 milhas qualificáveis. São dados 5.000 pontos de boas-vindas na categoria, com 3,5 a 4,5 pontos a cada real gasto em voos. Também são oferecidas uma cortesia de passagem para acompanhante em voos domésticos ida e volta por ano, franquia extra de bagagem de 15 kg em voos nacionais, acesso ao Lounge Azul, salas VIP em Campinas e Lisboa em voos internacionais e muito mais.

 

O acúmulo de pontos no seu programa Tudo Azul irá te permitir ganhar muito dinheiro ao negociar seus pontos. Sabe onde fazer isso? Em uma empresa que tem mais de 15 anos de experiência no mercado. Faça uma cotação na CSM e ganhe muito mais!

 

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *