Pontos Azul: o que você acha de tê-los agora?

Se você chegou até aqui é porque tem interesse em ganhar pontos azul e não necessariamente possui um programa fidelidade da companhia Azul. Agora é a sua chance de acumular mais e fazer parte do programa e experimentar os melhores benefícios do TudoAzul.

Deseja ter Pontos Azul? Conheça o Desafio TudoAzul.

Se você faz parte de um programa fidelidade de outra companhia aérea e está em uma categoria de elite, agora pode testar os benefícios TudoAzul na categoria equivalente! Faça parte do Desafio TudoAzul e aproveite as vantagens de uma das maiores companhias do Brasil. Participar é fácil, basta enviar o comprovante da sua atual categoria no outro programa, aguardar a avaliação, conferir a confirmação do seu upgrade e em 180 dias cumprir o desafio após experimentar as vantagens, mantendo-se na nova categoria!

Cumprir o desafio não é difícil, você precisa de acumular metade dos pontos azul qualificáveis. Confira os cartões participantes no site da companhia, sabendo que é possível participar possuindo Smiles, Tam e outros! Corra e participe, envie para a Azul uma foto do seu cartão. Agora, se você cumpriu o desafio ou já faz parte do programa de acumulo de pontos azul, que tal saber o que fazer com suas milhas?

Muitas vezes acumulamos pontos azul e não sabemos o que fazer, já que nem sempre é possível viajar ou os prêmios disponibilizados na fidelidade não são satisfatórios. Por isso, o Compro Suas Milhas é o site que tem a solução que você precisa para não desperdiçar milhas com trocas desnecessárias e com a perda da validade: venha vender milhas!

Para vender milhas é fácil, bastar ir no site que sempre busca transparência e confiabilidade com seus clientes. O Compro Suas Milhas é seguro e garante seu dinheiro em conta em pouco tempo. Vender milhas garante o dinheiro no bolso e a liberdade de utilizá-lo da maneira que preferir, sem as limitações dos programas de troca. Tenha seu dinheiro, faça já a sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *