Organize seus pontos com o app Multiplus Tam

Acumular milhas no programa Multiplus Tam é um procedimento que todos já sabemos que é muito vantajoso. Quanto mais milhas acumulamos, melhor, pois podemos resgatar mais benefícios. Mas não basta simplesmente acumular as milhas, é necessária uma forma que ajude a controlar, organizar e gerir da melhor forma.

Esse controle é muito importante, pois auxilia o cliente a controlar seus pontos, estando sempre ciente de quantos pontos ainda possui e quando eles expiram. Visando uma organização mais séria, o Multiplus Tam criou o seu próprio aplicativo para smartphones e tablets!

Com o aplicativo, os clientes Multiplus Tam não terão desculpas para não controlar melhor seus pontos, pois o aplicativo é compatível com iOS e Android. Para quem quiser adquirir o aplicativo, basta baixa-lo na Google Play e na Apple Store.

Utilize o Aplicativo Multiplus Tam para se organizar

Para os clientes Multiplus Tam, o aplicativo ajudará de diversas maneiras. Com ele, o cliente poderá consultar sempre o seu saldo, ter informações de ofertas exclusivas, além de resgatar passagens aéreas, produtos e serviços. O aplicativo conta também com um sistema de busca de parceiros, gerenciamento e realização de alterações cadastrais e informativos de validade de pontos e de resgate e transações de pontos.

Além de um aplicativo para ajudar a controlar seus pontos, o Multiplus Tam ainda bonifica com 100 pontos quem instalar o aplicativo do programa de fidelidade. Tudo isso em função da promoção “Missão Multiplus”.

Se quiser saber um pouco mais sobre o aplicativo Multiplus Tam, basta clicar aqui. Descubra como baixa-lo e como ele pode te ajudar!

Usando o aplicativo, você poderá controlar melhor seus pontos adquiridos no programa Multiplus Tam! Dessa forma, poderá resgatar mais benefícios. Mas, se não tiver interessado, pode vender suas milhas no Compro Suas milhas, a única empresa experiente, segura e eficiente do mercado de milhas!

Não perca tempo e faça já sua cotação em nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *