O que acha de comprar milhas tam com 60% de desconto?

Finalmente, chegou a época mais esperada por todos: a Black Friday, data em que as lojas oferecem um grande desconto em seus produtos e serviços. O mercado de milhas também oferece diversas promoções nesse dia. O programa Multiplus Tam está oferecendo uma ótima promoção em que seus clientes ganham bônus comprando milhas tam.

Milhas tam e seus descontos

O Multiplus Tam lançou uma promoção em que os clientes podem comprar milhas tam com 60% de desconto! Por ser uma promoção de Black Friday, a oferta é valida apenas para as compras efetuadas hoje, 27 de novembro de 2015.

Na promoção, a cada mil milhas tam, o cliente para apenas R$28,00. Mas, como a maioria das promoções, existe um limite. Cada cliente só pode comprar 50 mil milhas tam por CPF, no período de 12 meses.

Para os clientes que realizarem compras de milhas tam através da promoção, terão as milhas creditadas em suas contas em no máximo 24 hr.

Mas, é preciso ficar atento em relação à validade das milhas tam da promoção, que é de 2 anos. Muitos clientes não sabem, mas as milhas possuem um prazo de validade para serem utilizadas.

Para realizar a compra das suas milhas tam, basta acessar o site do Multiplus e acessar a aba “facilidades”. Para entender melhor a promoção, leia o regulamento clicando aqui.

Com essa grande quantidade de milhas em mãos, você poderá viajar para muito destinos, tanto nacionais quanto internacionais. Mas, se por um acaso você não tiver disponibilidade para viagens, a forma mais vantajosa de utilizar suas milhas é vendendo milhas no Compro Suas Milhas.

O Compro Suas Milhas é a única empresa do mercado que possui uma vasta experiência no mercado de milhas. Além de oferecer uma grande segurança para seus cliente, e realizar todo o processo de compra de milhas com eficiência.

Então, não perca tempo, faça já sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *