Dia dos Namorados – Compre produtos Natura e ganhe 20 milhas Azul por real

O dia dos namorados está bem próximo e você está pensando em algumas possibilidades de presentes para a pessoa amada. Mas você já pensou em dar presentes e ainda ganhar milhas Azul de volta? É justamente isso que pode acontecer, e não são poucos pontos que você pode ganhar! São 20 milhas por cada real gasto na Natura, até o dia 11/06. Vai perder essa chance?

 

O cliente do programa de fidelidade TudoAzul já está cansado de ter tantos benefícios pelo melhor programa do Brasil. Mas nada é bom o suficiente que não possa melhorar. Ter milhas Azul e ainda presentear o(a) namorado(a) com produtos da Natura não é todo dia. É como dar um presente e ganhar um presente ainda melhor. Até porque, com mais pontos no seu cartão, significa mais dinheiro ao vender milhas.

 

Hora de você saber um pouco mais sobre essa oferta imperdível para presentear a pessoa amada e ainda ganhar suas milhas Azul!

 

Milhas Azul e produtos Natura: presente em dobro

 

Não é nenhum mistério para você ganhar suas milhas Azul comprando os produtos Natura. A promoção é bem fácil de se aproveitar. A única coisa que é sempre importante você estar é atento. Perder uma oferta dessa seria um erro imperdoável e não adianta lamentar depois.

 

A promoção é válida do dia 31/05 até o dia 11/06. Mas para você ter os pontos no seu programa de fidelidade, alguns “truques” precisam ser feitos. Quando for realizar sua compra no site da Natura, você precisa informar no campo de cupom de desconto o termo TUDOAZUL. Outro detalhe importante é utilizar o mesmo CPF do seu TudoAzul. Caso contrário, os pontos não estarão na sua conta.

 

É importante ressaltar que o valor do frete não é contabilizado na conversão dos pontos. Os produtos Crer para Ver são os únicos que não valem para a oferta que te dá milhas Azul. De resto, você pode se esbaldar. Todos os outros produtos da Natura estão disponíveis para te pontuar!

 

Conhecendo um pouco mais sobre o TudoAzul

 

Não só de ofertas com a Natura vive o TudoAzul, programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas. São vários outros bons motivos existentes para você participar dessa rede de clientes cada vez mais satisfeita. Afinal, ninguém é considerado o melhor programa de 2016 pelos seus clientes a toa.

 

Acumulando pontos das mais diversas maneiras – como viajando pela companhia aérea, concentrando suas compras no cartão de crédito, comprando em parceiros do programa ou se associando ao Clube VIP – você pode ter passagens ou dinheiro de forma simples! Seus pontos irão se transformar em alívio no final do mês.

 

Mas para você ter um dinheiro justo pelas milhas Azul que acumulou, tanto com a oferta da Natura quanto de outras formas que o TudoAzul te proporciona, você precisa de uma empresa séria e comprometida. Não adianta você negociar seus pontos com qualquer um. Você pode receber menos do que merece e ainda ser passado a perna.

 

Para isso, procure uma empresa que tenha experiência no mercado e garante todo o valor por suas milhas Azul. Faça a sua cotação no site da CSM! Você não receberá nenhum centavo a menos do que merece.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *