Multiplus Tam: saiba mais sobre a transferência de pontos

Se você é cliente de algum programa de fidelidade e acompanha o nosso blog, então já sabe de todas as vantagens de acumular pontos no Multiplus Tam. Você já deve saber que existem algumas maneiras para se acumular pontos, como a compra de pontos para aumentar o seu saldo de maneira mais rápida. Outra opção é a renovação de pontos já expirados.

Além das formas já citadas, temos os cartões de crédito, a maneira mais usada e famosa de acumular pontos. Mas, no Multiplus Tam, existe ainda outra maneira de aumentar o seu saldo de milhas: a transferência de pontos de um cliente para o outro.

Evite o desperdício de pontos transferindo-os no Multiplus Tam

 

A renovação de pontos é realizada quando os pontos já expiraram, e o cliente deseja reativá-los. A transferência de pontos Multiplus Tam serve exatamente para que seus pontos não expirem e você os desperdice.

Além de evitar que suas milhas sejam desperdiçadas, a transferência de pontos é uma ótima maneira de ajudar algum familiar ou amigo a resgatar uma passagem aérea, um produto ou um serviço.

Mas, para realizar a transferência de pontos Multiplus Tam, existem algumas regras a serem seguidas.

Primeiramente, os pontos transferidos possuem uma validade de 2 anos. Depois de realizada a transferência, os pontos são disponibilizados na conta em até 24 horas. O limite mínimo de transferência é de 1.000 pontos, e o máximo de 50.000 pontos. O valor que será cobrado pelos pontos transferidos varia de acordo com a quantidade que foi transferido, além das variações promocionais.

Mas, se você não se interessar por essa opção, existe uma outra que transforma seus pontos Multiplus Tam em dinheiro em conta. Trata-se da venda de pontos, realizada aqui no Compro Suas Milhas, de maneira eficiente e segura.

O Compro Suas Milhas é a única empresa que possui grande experiência no mercado de milhas, é segura e confiável! Então, não perca tempo e faça já sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *