Multiplus Tam: ganhando pontos facilmente e sem custos

No Multiplus Tam, quanto mais pontos em conta, mais prêmios podem ser resgatados. Resumindo: ganhar pontos é o mesmo que ganhar vantagens e benefícios.

Na hora de resgatar, existem diversas opções diferentes. Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, moda, artigos esportivos e diversos mais produtos. Além de passagens aéreas para destinos nacionais e internacionais, e uma grande lista de serviços, como corridas de táxi, hospedagens em hotéis, entre outros. Isso tudo pode ser obtido com pontos Multiplus Tam.

Que os pontos trazem diversos benefícios, todos sabemos. Mas, será que todos sabem das formas de acumulá-los?

Muitas pessoas acreditam que a única forma de acumular pontos Multiplus Tam é voando pela companhia aérea. Sim, essa é uma das formas de acumular, mas além dela, temos diversas outras. Uma forma muito utilizada é fazendo compra com os cartões de crédito. Nesse caso, parte dos gastos realizados são convertidos em recompensas no programa. Além das duas, existem outras formas de acumular pontos Multiplus Tam.

Uma outra maneira muito simples de acumular pontos Multiplus Tam, é através da campanha Missão Multiplus. Além de não envolver muito esforço, não envolve nenhum tipo de gasto. Através da campanha, os clientes podem acumular pontos realizando pequenas tarefas propostas pelo próprio programa.

Na campanha, cada tarefa vale uma quantidade de pontos. Confira algumas delas e quantos pontos elas podem render:

Fazer avaliações no TripAdvidor rende 200 pontos. Resgatar passagens aéreas utilizando pontos e dinheiro, são 500 pontos de bônus. Só de baixar o aplicativo Multiplus Tam no smartphone, são 100 pontos.

São tarefas fáceis ou não? Por serem simples, elas rendem poucos pontos, mas existe outra maneira de conseguir mais pontos Multiplus Tam através da campanha missão Multiplus. Indique amigos, pois quanto mais convites e adesões, mais pontos o cliente ganha, sem custo algum.

Depois de indicar os amigos para a campanha, indique o melhor lugar para vender pontos Multiplus Tam: o Compro Suas Milhas. Sem dúvidas a melhor empresa para realizar esse tipo de serviço, pois só aqui os seus dados estão completamente seguros, e a venda de pontos ocorre de maneira segura e ágil! Faça já sua cotação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *