Multiplus Tam e as vantagens de fazer parte do programa

Fazer parte de programas de fidelidade é sempre muito vantajoso, principalmente para quem precisa viajar com frequência. O Multiplus Tam é o programa mais antigo de todos e considerado um dos melhores, graças à sua parceria com o Multiplus.

Uma das maiores vantagens que o Multiplus Tam proporciona aos seus clientes é a grande rede de parcerias que o programa possui. São mais de 400 parceiros que oferecem diversas vantagens para os clientes do programa.

Viaje para qualquer lugar do mundo com o Multiplus Tam

Outra vantagem que o Multiplus Tam oferece para os seus clientes é a quantidade de destinos nacionais e internacionais que os clientes podem resgatar. E isso só é possível devido à parceria que o programa possui com a OneWorld, a maior aliança de companhias aéreas do mundo.

Dessa forma o cliente pode resgatar passagens aéreas pela Tam ou por qualquer uma das companhias aéreas que fazem parte da aliança, como Qatar Airways, Malaysian Airlines, Qantas, British Air ways, Lan, American Airlines e AirBerlim.

Além de poder resgatar passagens por diversas companhias aéreas, os clientes Multiplus Tam têm direito a resgatar produtos e serviços de diversas lojas. Riachuelo, Tok&Stok, Casas Bahia, Imaginarium, Netshoes são algumas dessas lojas.

Para finalizar, os clientes Multiplus Tam podem ainda trocar seus pontos por serviços oferecidos por diversas empresas, como Hertz, Catho, Hilton, Smart Fit, entre muitos outros.

Se quiser saber de mais vantagens do Multiplus Tam, visite o site Multiplus!

Agora, se você quer vantagem de verdade, a melhor opção é vender milhas. Através da venda de milhas, os clientes evitam que suas milhas expirem e se tornem inutilizáveis, além de acumular dinheiro!

Mas, se for realizar a venda de milhas, os clientes Multiplus Tam precisam de uma empresa que seja séria, que garanta total sigilo dos dados dos clientes, além de oferecer um serviço eficiente! A Compro Suas Milhas é a única empresa do mercado que possui uma experiência de anos no mercado de milhas, além de um know-how invejável!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *