Milhas Vencendo? 3 ações rápidas para resolver

Todos nós já passamos na situação de chegar no site, e ver que estamos com nossas milhas vencendo, ou pior,  que nem mais estão lá!

As empresas, em geral, não avisam sobre o vencimento da sua pontuação! Por isso fique de olho.

Mas e aí, se acontecer?

Aí vem a dúvida.

O que fazer? Comprar logo alguma coisa? Correr com uma troca menos benéfica, ou pagar o valor da taxa de renovação?

Fique de olho nas melhores ações para quando suas milhas estão à vencer

1 –  Comprar passagens ou produtos no site

 

A troca por passagens ou produtos a opção mais comum. Aproveite para ver opções de viagens fora de época, ou complementar uma viagem já planejada!

Não esqueça que mesmo se suas milhas vencerem no final do mês, por exemplo, você pode comprar a passagem para bem além da sua data de validade. Procure desitnos com preços menores, e fique de olho nas tabelas dinâmicas.

Dependendo do seu programa, existem trocas por outros produtos de valores menores. Aproveite as milhas vencendo para pequenas trocas também. Brinquedos, eletrônicos, portáteis e até mesmo eletrodomésticos podem ser trocados na Smiles e na Multiplus, por exemplo.

2 –  Renovar e não deixar suas milhas vencendo

 

Milhas vencendo ou vencidas são temas de promoções e bônus para as empresas algumas vezes ao ano. A renovação de milhas vencidas ou à vencer são vantajosas para quem trabalha com um volume alto de milhas. Mas não é certo que as promoções estarão em vigência na época que você precisa, ou no período de graça. Não fique na espera de acontecer, se precisar renovar, vá lá e faça.

Outra forma de renovar seus pontos é transferência entre cartões, em geral de programas para cartões de companhias aéreas. Estes bônus são mais comuns, incluindo alguns constantes, como o do Banco do Brasil para Azul.

3 – Vender suas milhas que estão vencendo

 

Um dos pontos é, você até achou uma viagem do jeito que procurou, mas os pontos não são suficientes, ou ainda, a troca não está muito vantajosa para utilizar o seu suado saldo.

A opção mais equilibrada para este momento é você vender as milhas, e com o dinheiro na mão, comprar a passagem. Nós da CSM utilizamos das milhas com quem quiser comprar uma passagem em milhas, assim conseguindo preços melhores para quem compra e quem vende as milhas. Explicamos isso melhor em nossa páginas de vender milhas

Se quiser vender suas milhas, ou mesmo fazer uma cotação, para saber se vale a pena? Faça uma cotação conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *